Um grave acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo dia 19/06, resultou nas mortes de seis pessoas, sendo duas mulheres, e quatro homens na rodovia PE-117, em Canhotinho, Agreste de Pernambuco.
As vítimas viajavam em um veículo Fiesta de cor preta, placa MOF-6953, quando na conhecida "Ponte da Morte", o condutor perdeu o controle e o veiculo despencou, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros batendo em uma ribanceira.
As vítimas que eram da mesma família, foram identificadas como: Adelson Francisco Oliveira,44 anos, Irenilda Oliveira,40 anos e Leigila Oliveira,15 anos, sendo eles Pai, Mãe e Filha, os demais ocupantes foram identificados como Alex da Silva Oliveira,17 anos, Anderson Henrique Oliveira,20 anos e Josenildo Bernardo de Souza,41 anos.
Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo efetivo do Corpo de Bombeiros, as vítimas moravam no povoado Quatro Bocas, distrito de Angelim. Segundo informações repassadas por moradores de Angelim, Leigila havia participado na noite deste sábado,dia 18/06, do Concurso a Mais Bela Estudante e teria ficado em 2º lugar. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina legal, em Caruaru.
" SOBRE ESSA TRAGÉDIA, QUERO DIZER O SEGUINTE, DIZEM QUE QUANDO CHEGA NOSSA HORA DE DESENCARNAR, NADA IMPEDE QUE ACONTEÇA, SÓ QUE EU FICO PENSANDO, SE O NOME DA PONTE É "PONTE DA MORTE", CLARO QUE TEM QUE TER MUITO PRECAUÇÃO AO PASSAR POR ELA, SE O MOTORISTA PERDEU O CONTROLE, E O CARRO CAIU, SIGNIFICA QUE ELE VINHA CORRENDO MUITO, POR QUE SE VIESSE DEVAGAR, TERIA CONSEGUIDO CONTROLAR O CARRO, NO MAIS SÓ DESEJO QUE OS BONS ESPÍRITOS, ACOLHA ESSAS ALMAS NESSA PASSAGEM PARA O PLANO ESPIRITUAL."
Informações e fotos recebidas via WHATSAPP
POSTADO POR: LUCIANO MELO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.