O casamento reuniu 90 pessoas, entre eles, a avó de Bruno e os pais de Ingrid, que mora no Rio de Janeiro, enquanto o agora marido não é libertado. Uma Van levou 18 pessoas até à cadeia, entre elas uma Banda, no cardápio do almoço do casamento, arroz, Tutu, Lombo á mineira e salpicão. procurada em seu consultório na tarde desta segunda-feira dia 20/06, Ingrid não foi encontrada.
Nenhum dos convidados entrou com celular na festa, de acordo com um funcionário do sistema prisional mineira, o casamento de Bruno não "pegou bem", sou contra, depois de tudo o que ele fez, foi algo muito forte para alguns anos depois ele se casar com festa né? Avaliou o homem, sem querer se identificar.
Elisa Samudio, que segundo as investigações foi morta a mando de Bruno
Bruno e a sua agora esposa, a dentista Ingrid
"O goleiro Bruno é um dos maiores exemplos, do mal que o orgulho e a arrogância pode fazer a uma pessoa, por ser famoso e ter dinheiro, Bruno se achava acima da lei, mesmo sabendo que a vitima, dias atrás gravou um vídeo, dizendo que caso acontecesse algo com ela, o culpado seria Bruno, mesmo assim ele mandou matar sua ex amante, este sim podemos dizer que jogou a carreira e a vida "literalmente" na lama".
POSTADO POR: LUCIANO MELO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.