sábado, 7 de novembro de 2015

CARA DE PAU


O cara de pau Eduardo Cunha, disse que parte do seu dinheiro no exterior, é fruto de venda de carne enlatada, isso quando em sua relações comerciais nos anos 80.
Segundo reportagem do jornal O ESTADO, de São paulo ele dirá, que "não reconhece", como seu o montante depositado, "à sua revelia" em 2011 pelo lobista João Henriques, que era ligado ao PMDB, e foi preso na operação Lava Jato. O deputado, conforme relato colhido pela reportagem, afirma suspeitar que o depósito seja o pagamento de um empréstimo feito por ele ao ex-deputado Fernando Diniz, do PMDB, morto em 2009...

Como brasileiro, o que mais me revolta nesse caso, é ver articulações de alguns deputados para tentar salvar esse achacador, outra coisa, sabemos que as falcatruas dele, só veio à tona por que ele deixou de ser aliado do governo, e sabemos que o governo ensaiou uma manobra numa espécie de acordo, para salvar esse cara de pau, só que vazou para a imprensa, consequentemente para a população, e com a repercussão, o governo recuou, triste ver a que nível chegou nossa politica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.