quinta-feira, 6 de junho de 2019

VAMOS DAR AS MÃOS E AJUDAR ESSA FAMÍLIA - VEJA O VÍDEO




Pessoal, através de um grupo de Whatsapp, eu tomei conhecimento da situação dessa família, a moça que está na foto com a família que divulgou pedindo ajuda, o pai está desempregado, a mãe também, e ainda está se recuperando, por que há poucos dias nasceu mais uma filha, e esta é prematura, é uma situação bastante difícil e delicada, nem fogão e botijão eles têm, fui lá dar minha contribuição e aproveitar para mostrar às pessoas a realidade e dificuldade pela qual passa essa família, voltei lá mais uma vez e percebi que eles ganharam um fogão, agora falta o botijão, a mãe precisa se alimentar bem, pois está amamentando, a família vive apenas com uma renda de R$ 300,00 pago pelo Bolsa Família.

Vamos ajudar, pois o pouco de cada um, se multiplica e será de grande valia e ajuda a esta família, eles precisam urgentemente de:

* Botijão
*Liquidificador
*Alimentos em geral
*Frutas e etc..


O endereço da família é Residencial Caiçara, Quadra 16, Bloco 12, Apto 304, nome da mãe é Marquilene, conhecida por "Pequena."

OBS: Se você não tem como ir no endereço desta família para fazer sua doação, e se preferir pode me ligar que eu vou buscar sua doação e me encarrego de entregar à família, pode me ligar no número 88-9.92819796 

'É A INTENÇÃO, E NÃO A DOAÇÃO, QUE FAZ O DOADOR.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 09/06/2019 - VÍDEO: O SOBRALENSE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.