quarta-feira, 26 de junho de 2019

CHITÃO DO SKINA 23: SUCESSO TOTAL

                                          

Foi sucesso total, o primeiro chitão do Skina 23, que ocorreu no bairro do tamarindo no último sábado dia 23/06, com organização do grupo de jovens intitulado Skina 23, e como é de praxe nos eventos organizados por jovens, este chitão teve uma pitada de modernismo, mesclando o tradicional chitão com funk e músicas eletrônicas, teve atração para todos os gostos, petiscos e aperitivos para todos variados, teve até caipirinha grátis das 21hs as 22hs, mas o principal do cardápio foi a alegria, e a paz, muito importante neste tipo de evento, esses eventos nunca deixam de ser também uma oportunidade para confraternização das pessoas do bairro, eu sou um admirador dessa galera, já tive a oportunidade de participar de um evento deles na serra, é muito bom está com essa galera, como sempre o jovem amigo Lucas Fontelles arrasa na organização dos seus eventos, ele e seus amigos, dão um show de competência e organização, tudo com muita alegria e descontração, não tenho mais dúvidas que está consolidada no nosso querido tamarindo, uma jovem e forte liderança, Lucas Fontelles, fiquem de olho neste garoto, que ele vai longe.
 
'VEM MUITO MAIS POR AÍ GALERA, SEGUNDO O PRÓPRIO LUCAS, PRÓXIMO ANO TEM MAIS CHITÃO, MAS QUE AINDA ESTE ANO TERÁ OUTRAS SURPRESAS, VAMOS ESPERAR, VEM COISA BOA POR AÍ.'



Eu acredito é na rapaziada
Que segue em frente
E segura o rojão
Eu ponho fé no pé da moçada
Que não foge da fera
E enfrenta o leão
Eu vou à luta com essa juventude
Que não corre da raia
À troco de nada
Eu vou no bloco
Dessa mocidade
Que não tá na saudade
E constrói a manhã desejada
( GONZAGUINHA )
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 26/06/2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.