quinta-feira, 20 de junho de 2019

O AMOR QUE FEZ MORADA NO MEU CORAÇÃO

                           

Meu nome é Carlos, não lembro exatamente a idade que eu tinha, mas creio que era em torno de 22 anos, e a minha amada Soraia, tinha uns 18 anos, ela estava na minha cidade visitando sua tia, ela era Paranaense, desde a primeira vez que a vi senti o coração bater mais forte, ela tinha dotes físicos que me agradavam, mas com tantos homens de olho nela, será que eu teria alguma chance? Eu observava cada passo que ela dava, estava muito atraido pela morena de sorriso fácil, sorriso de menina e corpo de mulher, mas os dias se passaram, percebí que ela me olhou diferente, dali até o nosso primeiro encontro não demorou acontecer, tivemos momentos intensos de sexo e muito amor, no auge da minha juventude, eu pela primeira vez senti a maravilha que o amor proporciona, mas tudo na vida tem os prós e os contras, e os contras ficaram por conta da minha imaturidade, não soube lidar com tanto amor, fui covarde e abri mão do meu amor por medo da responsabilidade que uma vida a dois exige, porém no fundo o que eu queria na verdade era preservá-la da minha vida sem rumo, da minha falta de ocupação, como eu iria dar uma vida digna ao amor da minha vida? - Meu grande amor Soraia foi embora, e pela primeira vez na vida eu chorei diante da possiblidade da perda da mulher que eu amava, poucos dias depois Soraia voltou, mas diante da minha indecisão e falta de atitude ela retornou para sua terra natal, depois deste dia a próxima notícia que eu tive de Soaria foi como uma pancada no peito, Soraia estava namorando e deste namorado ela engravidou, diante da notícia fingi naturalidade, mas debaixo dos meus lençóis, dei vazão a toda a tristeza que trazia no peito por saber que dificilmente voltaria a tê-la nos braços, chorei copiosamente. Os anos se passaram, foi muito tempo sem ter notícias do meu grande amor, até o dia que “por acaso” dando uma navegada pelo facebook ví o perfil da minha amada Soraia, com os olhos rasos d´agua como num 'flashback' reviví todos os nossos momentos, ah meu Deus como eu amo aquela mulher, sim a amo demais, mesmo passados esses mais de 20 anos, ainda sinto com a mesma intensidade o amor que sentí 20 anos atrás, depois de me recompor da emoção, iniciei um conversa com ela, que visualizou a mensagem mas não respondeu, dias depois ela me respondeu, estava casada mas não com o pai da sua primeira filha, falou-me que a emoção a tinha impedido de conversar comigo, depois de muita conversa, combinamos de um dia ela vir na minha cidade, ela disse que viria visitar parentes e daria um jeito para nos vermos, contei os dias e horas para nosso encontro, por receio da reação da minha amada me adiantei e contei da minha situação conjugal, ela já sabia, mas quis me certificar para nada atrapalhar o dia do nosso encontro.
O grande dia chegou, minha amada veio me ver, tremi quando lhe revi, marcamos de nos encontrar, e eu ansiosamente fui ao seu encontro, lhe busquei no local combinado, e fomos para um local íntimo, lá chegando quis muito beijá-la, até que tentei mas minha amada Soraia me empurrou, e me confrontou do por que casei com outra mulher se a amava tanto, fiquei deveras sem acreditar e lhe indaguei, se ela estava mesmo falando sério, insisti e ela disse que eu não insistisse por que ela não saberia esconder do marido, meu Deus ela não poderia me dar castigo pior que esse, saímos de lá sem falarmos mais nada um para o outro, aceitei ainda dela um perfume como presente que me faria lembrar do dia que a reencontrei, mas dentro de mim meu coração doía de frustração e tristeza pela recusa do meu grande amor de não querer fazer amor comigo, quando ela caiu em si, me mandou mensagem querendo que eu fosse lhe ver antes dela partir, mas a tristeza pela rejeição dela comigo, transformou-se numa revolta grande que me impediu de ir vê-la, depois desse fatídico dia, entre conversas e afastamentos vamos mantendo aceso a vontade de nos rever, com certeza não sei se nos veremos outra vez, mas uma certeza absoluta eu tenho, EU NUNCA DEIXEI DE AMAR ESSA MULHER.

TEXTO: LUCIANO MELO

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 21/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.