quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MULHER É EXECUTADA COM CINCO TIROS EM MORADA NOVA

                                

Ontem por volta das 20h, na Rua Cornélio Rosa- Bairro Jovinão e a vítima foi Josilda Sales Gomes- 20 anos, filha de Antônio Gomes Sobrinho e Maria das Graças Sales, Natural de Nova Russas, solteira, desocupada, residente à Rua Francisco Lopes bairro Alto da Boa Vista.
A mesma sofreu 5 tiros na região do tórax e ombro. Ela estava sendo transferida para Santa Casa de Sobral e no trajeto veio a óbito.

                                                                   DETALHE

Antes de morrer, a vítima relatou nomes dos autores e um deles acabou sendo localizado e preso Marcos André Alves de Souza, vulgo Marquim, 21 anos, Natural de Nova Russas, amasiado,lavador de carros,Residente a Rua Chagas Mourão 7232 Sagrado Coração. Ele foi preso na própria residência.
O outro acusado não foi localizado: Antônio André Gomes Rodrigues, vulgo louro, natural de Nova Russas, Residente em Mulungu, Zona Rural daquele município.
A motivação do crime seria porque a sogra do marquim é companheira de um preso de nome É, que está preso na cadeia Crateús e a vítima teria um relacionamento com Rogério, inclusive teria vindo a cidade Crateús visitar Rogério, daí, marquinhos não gostou e em companhia do André( Louro) os dois acabaram praticando o crime.
A prisão foi efetuada pela viatura 7232 soldados Araújo, R Andrade e F Gomes e a VTR 7082 tenente Erivaldo, Sargento Santana, Thiago SOUZA.
O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante.
Ele nega envolvimento no crime.

Reproduzido por MassapeCeara.ComCréditos: Tony Sales

"ALÉM DE ASSASSINO É COVARDE, LOGO, LOGO, ELE ESTARÁ NAS RUAS PARA MATAR DE NOVO,INFELIZMENTE NOSSAS LEIS POSSIBILITAM ISSO"

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 21/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.