segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

MARIDO DIZ QUE MATOU MULHER GRÁVIDA DE 9 MESES POR CIÚMES

                            Daiane Reis saiu para comprar itens do enxoval e não retornou mais - Foto: Reprodução | Site Acorda Cidade

Adilson Padro Lima Júnior, 25, confessou, na noite deste domingo (18), ter matado a própria mulher, que estava grávida nove meses, na cidade de Serrinha, no Nordeste da Bahia. Daiane Reis, 25 anos, estava desaparecida desde a tarde do sábado (16) e seu corpo foi encontrado por ciclistas em um matagal na localidade conhecida como Povoado do Murici.
A informação da confissão foi confirmada pelo pai da vítima, o comerciante Rubens Mota, 54 anos. Segundo ele, o marido de Daiane, por volta das 13h do sábado, pegou o carro do próprio sogro para levar a mulher para fazer compras do enxoval do bebê, que teria seu segundo filho. “Ele usou meu próprio carro para fazer uma barbaridade dessas com a minha filha”, lamentou o pai de Daiane.
Ainda segundo o pai da vítima, Adilson teria cometido o crime uma hora depois de pegar o carro. Ao lado do corpo de Daiane, a polícia encontrou um projétil de revólver calibre .32. “Ele era uma pessoa do nosso convívio e a gente não imaginava que ele seria o autor. Até a noite de ontem (domingo) eu acreditava que ele era inocente”. O corpo de Daiane foi sepultado na manhã desta segunda-feira (18).
A busca pela jovem começou ainda no sábado quando o próprio Adilson ligou para o sogro para falar sobre o sumiço da vítima. Horas depois, toda a família iniciou uma busca para tentar localizar Daiane. “Nós começamos a ligar para os hospitais de Serrinha, Feira de Santana e Salvador, para tentar levantar alguma informação”, conta Oliveira.
Adilson também participou das buscas e, no domingo, prestou queixa sobre o desaparecimento da mulher. Os familiares da vítima começaram a desconfiar do marido porque ele foi a última pessoa a ter contato com Daiane. “Eu cheguei a perguntar o que teria acontecido. Perguntei porquê ele não deixou a minha filha no local que os dois tinham combinado de ir”, conta Oliveira.
No domingo, Adilson foi ouvido pela polícia duas vezes, até confessar, já no final da noite, a autoria do crime. De acordo com a polícia, após o desaparecimento, foram consultadas imagens de câmeras do local onde o corpo foi encontrado. Uma das câmeras, ainda de acordo com a polícia, gravou o veículo do pai de Daiane seguindo para local às 14hs e retornando 30 minutos depois.
No início da noite do domingo, o ex-marido usou as redes sociais para negar que tinha envolvimento com o crime. “Venho por meio desse comunicado esclarecer que não tenho nada haver (sic) com o ocorrido, ontem trabalhei depois fui para casa onde estava com meus pais e meu filho esperei meu primo chegar para seguirmos viajem para Aracaju onde seria a confraternização da família, ontem mesmo recebi ligações perguntando por ela só que há muito tempo que não tinha nem contato com ela, hoje acordei com essa noticia horrível que não consegui nem responder a ninguém, fizeram falsas acusações sobre mim mais se Deus quiser o culpado vai pagar pelo que fez (sic)”, escreveu.

"COVARDE ASSASSINO, NADA JUSTIFICA O ELEMENTO COMETER UM CRIME COMO ESTE, QUEM AMA NÃO MATA, ISSO NÃO É CIÚMES É INSTINTO ASSASSINO MESMO."

POSTADO POR: LUCIANO MELO 18/12/2107

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.