terça-feira, 5 de dezembro de 2017

HOMEM É MORTO APÓS DAR CARONA A MULHER CASADA NO INTERIOR DO CEARÁ

                                


Um homem foi morto após levar (03) três tiros na localidade de Genipapeiro, entre as cidades de Cruz e Bela Cruz.

O crime que ocorreu na manhã deste domingo (3), vitimou José Maria Ferreira, 41, mais conhecido como Zé do Balbino, que segundo informações foi morto por um homem que estava em uma moto preta com uma mulher na garupa.

De acordo com informações, a vitima que estava em uma seresta teria dado carona para uma mulher, e no caminho a vitima teria dado em cima da mesma que retruncou dizendo que era casada. Ao chegar em casa, a mulher contou para o marido, que de imediato saiu de casa com a mulher para tirar satisfação com a vitima.

A vitima que estava nas proximidades do bar Genipapeiro, foi chamada pelo homem, e ao chegar perto dos dois, foi atingido tendo morte imediata. O casal que até o fechamento da matéria não haviam sido identificados, fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, bem como a Perícia Forense que compareceram ao local e realizaram os procedimentos legais. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O Acaraú

"ÀS VEZES UMA CANTADA CUSTA CARO, PORÉM ACHEI EXAGERO MATAR SENDO QUE O CARA NEM TOCOU NA MULHER, E A MULHER SABENDO QUE O MARIDO É CAPAZ DE TAL AÇÃO, PODERIA ELA MESMA TER RESOLVIDO ESSA SITUAÇÃO, DANDO UMA BRONCA NO HOMEM OU AMEAÇANDO-O DE DENUNCIA-LO À POLICIA."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 05/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.