sexta-feira, 24 de março de 2017

EX VEREADOR GILMAR BASTOS FARÁ PARTE DA EQUIPE DE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO ATUAL PREFEITO DE SOBRAL: VAI TER MUITO TRABALHO

                                   

Fiquei sabendo que o ex vereador e radialista Gilmar Bastos recebeu um convite, aceitou e passará a fazer parte da equipe de assessoria de comunicação do atual prefeito de Sobral.

O ex vereador Gilmar Bastos é um homem íntegro e fez um bom trabalho enquanto esteve vereador, o mesmo logo voltará às ondas do Rádio, Gilmar é um radialista experiente, por muito tempo exerceu essa profissão, Gilmar, é merecedor e tem competência para exercer o cargo comissionado a qual passará a exercer na Prefeitura de Sobral, porém creio eu, que o mesmo terá muito trabalho, pelo péssimo inicio do mandato do atual prefeito de Sobral, o descontentamento é grande, até de gente que votou no atual Prefeito.


                    "DIZEM QUE O HOMEM É PRODUTO DO MEIO"

NA MINHA OPINIÃO ACHO ESSA TEORIA CONTROVERSA, ACHO QUE SÓ ABSORVEMOS AQUILO QUE EMPATIZA COM NOSSO CARÁTER, CONFIO NA INTEGRIDADE DO GILMAR E ACHO QUE ELE NÃO SE DEIXARÁ  INFLUENCIAR, PELO MEIO QUE PASSARA A FREQUENTAR ROTINEIRAMENTE, DESEJO BOA SORTE AO MESMO, ALÉM DA COMPETÊNCIA GILMAR TERÁ QUE TER MUITA PACIÊNCIA, POIS AS RECLAMAÇÕES COM A ATUAL GESTÃO SÃO GRANDES.

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 24/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.