quarta-feira, 15 de março de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA: TAMARINDO E FAMILIA MELO EM FESTA


Quem está aniversariando hoje é minha irmã Geovana Melo, como mulher não gosta que digam sua idade, vou me abster de comentar, quero em nome de toda a minha família parabenizar minha irmã e desejar muitos anos de vida e para que continue com saúde para ter forças para continuar lutando pelo pão de cada dia, minha irmã personaliza a forte e brava mulher brasileira, que não baixa a cabeça nunca, como todo ser humano pode sentir o baque da luta que ás vezes é árdua, mas desistir e fraquejar nunca, este é o cartão de visita da nossa família lutar sempre, desistir nunca, que nesta semana você possa aproveitar da melhor maneira possível seu aniversário, sempre próxima dos seus familiares e seus verdadeiros amigos, aqueles que nunca lhe abandonaram, esses mesmos que vemos nas fotos no seu bar, os amigos mais humildes, as amigas mais humildes, aqueles que fazem questão de lhe abraçar para tirar a foto, de se aconchegar em ti, fazendo questão de demonstrar o carinho que eles tem por ti, esses são os mais verdadeiros, e são esses que a gente ver nas fotos nos bons e maus momentos, essas pessoas nunca deixarão de fazer parte da nossa caminhada, que esses amigos fiéis, continuem te fazendo companhia, continuem te fazendo sorrir, e que com sua companheira Claudia por quem tenho grande apreço, vocês sejam muito felizes. FELICIDADES.

LEMBRETE: Comunico aos amigos que no sábado dia 18/03 a partir das 16hs, haverá uma animada seresta no Bar da Geovana no bairro do tamarindo, o tira gosto será por conta da casa, sejam todos muito bem vindos, vai ser tudo de bom e tome gelada até mais tarde... 

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 16/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.