quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

POLICIA PRENDE EX PRESIDIÁRIO ACUSADO DE RAPTAR E MATAR UMA PROFESSORA EM QUIXADÁ

 

 

Ernandes Benjamin de Paiva, ex-prersidiário, apresentava várias marcas de unhas

  

Socorro desapareceu pela manhã quando fazia atividade física nos arredorers de Quixadá

A Polícia Militar capturou no começo da noite de ontem (1º), na cidade de Quixeramobim (a 201Km de Fortaleza),  um ex-presidiário de 24 anos de idade. Ele é apontado como o principal suspeito do assassinato da professora Socorro Gomes Ferreira, 38 anos, fato ocorrido no vizinho Município de Quixadá, na região do Sertão Central do Ceará. O crime brutal chocou a população do Município.
A professora Socorro, funcionária da rede municipal de Ensino, havia saído de casa bem cedo da manhã desta quarta-feira para praticar atividade física. Como fazia diariamente, ela realizava uma caminhada nas cercanias da cidade, quando desapareceu misteriosamente. Os familiares e vizinhos passaram então a procurá-la após constatara que Socorro não retornara para casa no horário habitual. A Polícia foi acionada para ajudar nas buscas.

                                                               CORPO

 Por volta das 15 horas, o corpo da professora foi encontrado por populares. Estava em um matagal próximo à rotatória da rodovia estadual CE-359, que dá acesso à vizinha cidade de Ibaretama. O local fica no fim da Avenida Jesus, Maria e José, no bairro Jardim dos Monólitos.

 A Perícia Forense constatou diversas marcas de violência no corpo da professora, inclusive sinais de estrangulamento. Ela estava muito lesionada e pelos sinais nas unhas havia a suspeita de que lutara com o assassino e que este poderia está também ferido.

 Já no começo da noite, uma denúncia anônima levou os policiais até uma residência na periferia de Quixeramobim, onde provavelmente o assassino da professora estaria escondido. No local, foi detido o ex-presidiário Ernandes Benjamin de Paiva, 24 anos, dono de uma extensa ficha criminal e que havia saído recentemente da cadeia.

 No corpo dele havia muitas marcas de unhadas e arranhões. Mesmo diante dos indícios, ele negou ter participado do crime, mas não explicou as razões dos ferimentos. O suspeito está detido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde presta depoimento.

 O corpo da professora deverá ser enterrado nesta quinta-feira (2). A Perícia Forense não revelou se foram encontrados indícios de violência sexual no cadáver de Socorro Ferreira. 

Fonte: Fernando Ribeiro

"COMO SEMPRE ACONTECE ESSE BANDIDO COMO MUITOS OUTROS QUE COMETEM ESSE TIPO DE CRIME SÃO REINCIDENTES, ESTA PROFESSORA FOI VITIMA NÃO SÓ DESTE SAFADO COVARDE COMO TAMBÉM DO PRÓPRIO ESTADO QUE É FALHO EM SUAS LEIS."

POSTADO POR: LUCIANO MELO
02/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.