terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

FATALIDADE OU AZAR PARA 100 ANOS? VIDEO IMPRESSIONANTE MOSTRA HOMEM SENDO ATINGIDO NA CABEÇA POR RODA NO MEIO DA RUA

Ele estava caminhando na calçada quando o objeto, vindo de longe, atingiu sua cabeça violentamente

                                      
                                   Rapaz está internado em Ipatinga, Minas Gerais

Um acidente totalmente inesperado vitimou gravemente um pedestre na cidade de Ipatinga, Minas Gerais.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o exato momento em que um pneu se desprendeu de um veículo do outro lado da via onde estava a vítima. O objeto descontrolado, em velocidade considerável, atingiu em cheio a cabeça de Roberto Carlos Fernandes, 50 anos de idade.

A estrutura não era apenas de borracha, sendo composto também pela parte de metal, comum em rodas de automóveis.

O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (17), por volta de 13 horas.

Conforme relatos de testemunhas, a roda se soltou de uma pequena carreta, na Avenida Pedro Linhares Gomes, que na verdade é o trecho urbano da BR-381, no bairro Iguaçu. Roberto estava na via paralela, chamada Rua Caldedônia.

Após ser atingido, o pedestre bateu com violência a cara no chão e permanece hospitalizado. Em estado estável, ele luta para se recuperar de um traumatismo craniano leve e também de lesões no tórax.

As imagens mostram como aconteceu a fatalidade. Simplesmente o pneu aparece quicando pelo canteiro central, depois pelo asfalto, até pular em direção ao homem que, infelizmente, passava na rua bem na hora.

Roberto Carlos estava acompanhado por uma sobrinha. Assim que ele caiu, a moça tentou socorrê-lo, mas ele perdeu os sentidos.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou o homem para um hospital. O mais inusitado de toda a história é que a vítima tinha acabado de sair de um hospital, onde ficou internada por alguns dias por conta de um acidente vascular cerebral.

O condutor do veículo que puxava a carreta de onde se desprendeu a roda não foi identificado. A #Polícia Militar apreendeu o objeto que estava em estado de conservação ruim.

Conforme a imprensa local, esse foi o segundo acidente registrado no trecho urbano da BR-381 em que o condutor que teria causado o problema foi embora sem prestar socorro à vítima. No domingo,

uma garota de 20 anos de idade faleceu. Ela estava na garupa de uma motocicleta atingida por um caminhão.

  Veja abaixo o vídeo do momento que o homem é atingido em cheio na cabeça pela roda:

                                                                    

"ISSO SIM PODE SER CONSIDERADO UMA FATALIDADE, MAS NÃO DEIXA DE SER UMA IRRESPONSABILIDADE POR PARTE DOS CONDUTORES E DOS MECÂNICOS QUE NÃO VERIFICAM DIREITO A SITUAÇÃO DAS RODAS DOS VEÍCULOS."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 21/02/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.