domingo, 5 de fevereiro de 2017

DESVENDADO CRIME CRUEL DE UMA JOVEM QUE REPERCUTIU NA INTERNET: A PRÓPRIA IRMÃ ESTAVA ENVOLVIDA VEJA O VÍDEO

                                   PRESO 6º ENVOLVIDO NA MORTE DE MAYARA.   




 Um dos assassinatos que mais chocou a população foi a morte de Mayara da Silva Martins, de 19 anos, no dia 14 de julho do ano passado. Ela foi morta a tiros no parque ambiental de Águas Lindas, em Ananindeua. Pelo menos 14 pessoas participaram do crime que foi registrado em um aparelho celular e divulgado nas redes sociais. De acordo com a equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios, o caso está esclarecido. Seis pessoas foram presas, cinco continuam foragidas, uma morreu e outras duas são adolescentes.

 O sexto envolvido e preso, foi Márcio Guilherme Prado Lima Filho, de 23 anos, que teve o mandado de prisão cumprido. De acordo com o delegado Eduardo Rollo, ele é um dos mandantes do crime. “A sentença veio de dentro da cadeia para Mayara ser morta. Tudo por que acharam que a vítima teria informado a polícia sobre a venda de drogas que Mayara Prado comandava”. Márcio, apelidado de “Bugalu” é primo de Mayara Prado. E Adriano Gomes Santos, de 26 anos, conhecido como “Gordo”, são apontados como mandantes. Na época do crime, Márcio estava preso, mas conseguiu escapar. Ele negou envolvimento.

 No dia 14 de julho, a vítima foi atraída pela própria irmã, Tainá de Jesus Lima, de 20 anos, e pela amiga, uma adolescente de 17 anos, com o pretexto de consumirem entorpecentes, na mata do parque ambiental. 

 Lá, Ewerton Correa Maués, de 25 anos, apelidado de “Churrasco” – que segue foragido -, Alessandro Nascimento Araújo, de 22 anos, também conhecido como Sandro, e Erick da Silva, de 22 anos, torturaram Mayara e executaram a jovem com vários tiros, de revólver calibre 38 e pistola ponto 40. A vítima foi encontrada somente no dia seguinte do assassinato.

 Além de Márcio e Adriano – preso no Paraná, já estão presos Alef Cunha Mininéia, de 19 anos, Tainá – irmã da vítima, Lidean da Silva Borges, o “Fred”, e Mayara Prado. Seguem procurados pela polícia com mandado de prisão expedido pela Justiça, Ewerton, Erick, Sandro, Leonardo Rocha, de 21 anos, e Wagner Gomes, de 20 anos, apelidado de “Testa”.

Veja o vídeo da execução:

                                                       


 Fonte: Michelle Daniel/Diário do Pará

"A CRUELDADE FEZ MORADA E SE INSTALOU NO ALMA DESSES SERES SEBOSOS, ATÉ A PRÓPRIA IRMÃ ESTAVA ENVOLVIDA, LEVOU A IRMÃ PARA SER EXECUTADA CRUELMENTE."

POSTADO POR: LUCIANO MELO
05/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.