terça-feira, 2 de agosto de 2016

TÁ CHEGANDO A HORA: CONVENÇÃO DO PMDB

Na próxima sexta dia 05/08/16, a partir das 18hs, será a convenção do PMDB, teremos a presença de lideres e destaques do partido e aliados de outros partidos, com destaque para o deputado MOSES RODRIGUES, e o pré-candidato a vereador ROMÁRIO ARAÚJO.

O evento será nas dependências do colégio São Francisco, nada mais propicio, estão todos convidados.

"SENHOR FAZEI-ME INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ, ONDE HOUVER ÓDIO QUE EU LEVE O AMOR, ONDE HOUVER OFENSA QUE EU LEVE O PERDÃO, ONDE HOUVER TRISTEZA QUE EU LEVE ALEGRIA, ONDE HOUVER TREVAS QUE EU LEVE A LUZ"....
( Trecho da oração de São Francisco)

#RENOVA SOBRAL#
#ROMÁRIO ARAÚJO#
#FOCO, FORÇA E FÉ#

POSTADO POR: LUCIANO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.