quarta-feira, 10 de agosto de 2016

NOTA DE ROMÁRIO ARAÚJO PARA A PREFEITURA E SEUS DEMAIS COLABORADORES.

 Venho informar que, eu Romário Araújo, conselheiro tutelar, afastado do cargo, porém eleito pelo povo, pela constituição brasileira em vigor, tenho liberdade de escolhas e opiniões politicas. Sempre trabalhei para sobreviver e nunca recebi em troca para trabalhar em nenhuma campanha politica. Estou dizendo isto, porque terça à tarde, 09 de agosto do ano em curso, às 15:30hs, fui surpreendido por dois indivíduos que pelas câmeras de vizinhos foram identificados como servidores da Prefeitura Municipal de Sobral. os mesmos estavam fotografando a fachada da minha residência que havia uma foto desde a campanha do Conselho Tutelar De Sobral CT, estava lá e nunca fora retirada, pois nunca houve nenhuma necessidade. Considero isso um indicativo de perseguição politica, pois hoje apoio um pré-candidato da oposição. Antes, prestei serviço para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza, que por mérito próprio fui selecionado e trabalhei arduamente, dedicando todos os meus esforços, sendo pontual e assíduo. Isso eu posso provar, e não é por isso que eu serei eternamente subserviente e preso politicamente à atual gestão, como muito dos meus companheiros e amigos, que lamentavelmente não tem a coragem que eu tive.

A nota acima é do Pré-candidato Romário Araújo, mas eu tenho algumas perguntas a fazer:

Primeiro: Por que esses fiscais não fotografam e fiscalizam as obras abandonadas pela prefeitura? - Algumas dessas obras são do tempo dos governadores FG's, como a inacabada "VILA OLÍMPICA"?

Segundo: Por que esses fiscais não vão fiscalizar os bares e restaurantes do centro, para mandar eles tirarem as mesas das calçadas, aliás eles praticamente terceirizaram as calçadas do centro de Sobral, aliás esses fiscais são eficientes para multar e expulsar das calçadas do mercado público, os coitados dos feirantes, sei que é dever dos fiscais, porém o que contesto, é por que dois pesos e duas medidas?

Terceiro: Com certeza foi alguém que fez a tal denúncia, por que ao invés da prefeitura mandar dois aspirantes a paparazo para tirar fotos da fachada do Romário, eles não verificaram primeiro com o responsável, que foto é aquela, mais outra coisa, quem é o denunciante, e qual seu interesse em prejudicar o candidato, creio que o denunciante, não é só um "cabueta" desinformado, e sim um covarde que se esconde no anonimato.

POSTADO POR: LUCIANO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.