segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A CARAPUÇA VAI LHE SERVIR, POR QUE ELA É UMA RESPOSTA À PIADINHA QUE VOCÊ MANDOU PARA MIM NO SEU FACE

PRIMEIRO: O Dr. Guimarães é um pseudo-candidato, isso desde a última eleição penso dele, e não vou abdicar da minha opinião, só por que hoje você é candidato desta coligação.

SEGUNDO: Não sou pseudo blogueiro, sou uma pessoa comum que tem um Blog Pessoal, sem fins lucrativos, onde escrevo meus pensamentos, posicionamentos políticos etc...

TERCEIRO: Não me foi prometido nada 100%, a pessoa que você sabe quem, prometeu ajudar e fazer o possível para que conseguíssemos realizar nosso sonho, sonho da qual, você fez chacota no seu face, sonho que é meu e da minha família, não deu certo por forças maiores, o que não desfaz a ajuda da pessoa em questão.

QUARTO: Me disseram e sei que você gosta de usar deste expediente de piadinhas em redes sociais, por nunca me referi a você, achei que não deveria me preocupar com isso, mas sobre sua postagem no face, todos sabem que é a mim que você se refere, não vou e nem quero me estressar com você, se o que falo irá desagradar ao Dr. Guimarães, aposto que ele tem assessoria para responder, sinceramente eu não sou a pessoa mais indicada para você comprar briga pessoal, até por que nem para você eu olho, escolha outro e me respeite, faça como eu estou fazendo, me ignore, não sou moleque, se preocupe com sua candidatura, e me esqueça.


POSTADO POR: LUCIANO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.