segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CASO GARIS FANTASMAS COMPLETA TRÊS ANOS DE IMPUNIDADE

                                                                                  



  








  A Operação Carcará completa três anos de impunidade, no dia 28 de agosto de 2016. Para quem não lembra, a Operação em questão trata de fraudes em licitações, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, corrupção e formação de quadrilha, envolvendo membros da Prefeitura de Sobral, e pessoas ligadas à Família Ferreira Gomes.

 Todos os investigados estão direta ou indiretamente ligados à administração de Veveu Arruda, Prefeito de Sobral, ou são amigos intimos de Ivo Gomes. Os indiciados possuem ligação com cooperativas contratadas pela Prefeitura de Sobral, sendo que o contrato tem inúmeras irregularidades, inclusive, servidores fantasmas e falta de pagamento de direitos trabalhistas de funcionários.

 A justiças decretou a indisponibilidade de valores e bens que estejam em nome dos envolvidos, incluindo ainda dois ex-secretários municipais, sendo eles José Anastácio de Lima e Maria Juraci Neves Duarte.

Informações: Sobralidade

"Vale lembrar que todos os envolvidos nesse escândalo que prejudicou vários trabalhadores pais de família, são ligados à Oligarquia Ferreira Gomes, e ao atual Prefeito de Sobral Veveu Arruda, com o maior cinismo que é peculiar aos mesmos, ele querem se perpetuarem na Prefeitura de Sobral, acham que o povo tem memória curta, mas nós não deixaremos o povo esquecer esse escândalo."

POSTADO POR: LUCIANO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.