sábado, 13 de fevereiro de 2016

POLICIAL DO RAIO DE FORTALEZA É BALEADO E MORRE

POLICIAL MILITAR DO "BPRAIO" MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO PICI. ELE AINDA REAGIU E MATOU UM DOS LADRÕES

                                                                   


 SOLDADO AUGUSTO HERBERT FÉLIX, 28 ANOS, É O QUARTO PM MORTO NESTE ANO NO CEARÁ.

  Um policial militar foi morto, a tiros, no começo da manhã desta sexta-feira dia 12/02, na periferia de Fortaleza. Um bandido também morreu no mesmo local. Este foi o quarto agente de segurança Pública assassinado no Ceará neste inicio de 2016.

  As informações iniciais dão conta de que o PM, identificado como soldado Augusto Herbert Félix, 28 anos, há seis na corporação e destacado no Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), estava à paisana e saia de casa para o trabalho, quando foi abordado por uma dupla que pretendia roubar a motocicleta do militar. O ataque aconteceu na Rua Santo amaro, no bairro do Pici.

  Armado, o soldado Félix trocou tiros com os assaltantes, conseguindo ferir um deles. mas acabou sendo também baleado no rosto. O segundo assaltante fugiu e está sendo procurado pela Polícia.

 O chefe do Comando do Policiamento da Capital (CPC), coronel PM Francisco Souto, também esteve no local e informou que buscas estão sendo realizadas para a identificação e localização do segundo assaltante. O bandido que morreu no tiroteio não teve a identidade revelada. tratava-se de um jovem de estatura média, branco, e que usava dois shorts.

 No ano passado 15 policiais cearenses foram assassinados. Neste ano, já são quatro.

FONTE: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

"Se até policias preparados estão sendo vitimas de bandidos, imagina nós cidadãos comuns, só uma reforma no nosso código penal, para banir da sociedade esses bandidos, que vivem solto pelas ruas, matando e roubando, o nosso frágil código penal, facilita a soltura desses criminosos, a prova disso é que a maioria desses marginais são reincidentes, como por exemplo esse elemento que tombou morto ao participar do ataque ao policial, agora é torcer para que o outro elemento seja preso e pague por esse crime, já que o outro já está no inferno, nossos condolências à família do policial Félix".

( LUCIANO MELO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.