domingo, 28 de fevereiro de 2016

ANDERSON SILVA PERDE MAIS UMA VEZ PARA A ARROGÂNCIA

ANDERSON SILVA EXAGERA NAS BRINCADEIRAS,DEIXA VITÓRIA ESCAPAR E CHAMA ÁRBITROS DE CORRUPTOS
                                         
                                                           


                                                                                 

  O jejum continua. não foi dessa vez que Anderson Silva voltou a vencer oficialmente no octógono do UFC e o tempo sem sentir o gosto do triunfo já passa de três anos. Depois de duas derrotas para Chris Weidman e um triunfo anulado diante de Nick Diaz, que culminou em um escândalo, flagrado no exame antidoping, o veterano de 40 anos foi superado por Michael Bisping no ginásio 02 Arena neste sábado dia 27/02, em duelo recheado de polêmicas.

 Depois de passar os dois primeiros rounds abusando das brincadeiras, com guarda baixa, risos e andares despretenciosos, "Spider", acusou um forte golpe no primeiro round e caiu com um knockdown no segundo. No terceiro, ciente de que precisaria reverter a situação, o brasileiro partiu para o ataque e, mais ofensivo, recuperou o domínio do octógono. No final da etapa, quando o protetor bucal do inglês caiu e ele alertou o árbitro, Anderson seguiu batendo e anotou um knockdown com uma joelhada voadora e seguiu comemorando o triunfo.

 No entanto, o golpe aconteceu junto com o soar do gongo e o juiz mandou a luta prosseguir, para delírio da torcida, que a essa altura do combate, uma verdadeira guerra de nervos. No assalto seguinte, Anderson pareceu não imprimir o ritmo necessário e apenas esperou o rival atacá-lo junto à grade, em claro sinal de que achava que ganhava o confronto.

 No quinto é último round, Anderson foi melhor, bateu mais e minou o adversário, que quase foi nocauteado com um chute frontal parecido com o aplicado em Vitor Belfort. No entanto, ao final do tempo previsto, todos os árbitros laterais não tiveram dificuldades em apontar o atleta dono da casa por decisão unânime.

 Deixando de lado a rivalidade da semana anterior à luta, Anderson e Bisping se abraçaram no centro do octógono e trocaram palavras cordiais e respeitosas. No entanto, ao pegar o microfone, o brasileiro não poupou criticas ao resultado.

 "Brasil vocês viram, não tem o que dizer. A parada é a seguinte. Se não tem como vencer de um jeito, eles te tiram do outro. De vez em quando, é que nem no Brasil, corrupção total".

" Em suas últimas lutas, Anderson Silva vem perdendo para si próprio, para sua vaidade, para sua arrogância, junta-se a isso, a mania que sempre teve de subestimar e menosprezar seus adversários, Anderson Silva, precisa aprender que um pedestal construído com vaidade, arrogância e orgulho, tende a um dia se quebrar, e é isso que aconteceu com o mesmo, seu pedestal quebrou e mesmo assim o mesmo não aprendeu, mas nunca tarde para aprender, espero que essas últimas experiências, façam com que Anderson caia em si, e que só com humildade, fazendo um mea-culpa, poderá fazer com que o mesmo reencontre o caminho das vitórias".

POSTAGEM: LUCIANO MELO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.