terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

CRIME PASSIONAL EM NOVA RUSSAS

HOMEM É MORTO À FACADAS EM NOVA RUSSAS EM POSSÍVEL CRIME PASSIONAL

                                                                         



  O homicídio aconteceu nesta segunda-feira, dia 08/02, por volta das 20:10min, sendo vítima o metalúrgico Marcos Henrique Damasceno Felizardo, que era conhecido como "Sapão", 43 anos natural, do Rio de Janeiro-RJ, e residia na rua Napoleão Moura Nº 97, bairro São Francisco - Nova Russas.

 "Sapão" teria sido morto pelo mecânico Francisco José Farias Cid, 35 anos, natural de Nova Russas, residente na rua Evaristo de Castro, bairro Universidade.

   Segundo as informações repassadas pela Polícia, "Sapão" teria ido até a casa do acusado para "conversar" com a esposa do mesmo, quando ocorreu o crime.

   A vítima foi lesionada com aproximadamente oito perfurações de arma branca, sendo seis na região do tórax e duas no braço esquerdo, e morreu no local.

  Os Policiais Militares na VTR7052, S. Ten Bonfim, Sds. Cunha, Saraiva e Guimarães deslocaram-se até o local da ocorrência, isolaram a área e acionaram o IML, que recolheu o corpo por volta das 03:00hs da madrugada desta terça-feira dia 09/02.

  O fato tem características de crime passional, haja vista, o acusado ser um cidadão de bem, tranquilo, trabalhador e nunca haver envolvido-se com nenhuma espécie de ilicitude.
   
  Cid é pai de 03 filhas e após o ato, fugiu em destino ignorado e ainda não foi preso e nem apresentou-se à Polícia Civil.

 FONTE: RADIALISTA DENES LIMA

 " Esse negócio de casos extra conjugais, parece que banalizou, mas faltou alguém avisar ao tal de "Sapão", que sapo velho não pula na lagoa alheia, ou seja quando ele foi na casa do acusado, ele cometeu seu maior erro, você não deve ir na casa do traído, que você pode se dar muito mal".

 ( LUCIANO MELO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.