domingo, 27 de dezembro de 2015

O NATAL NEGRO QUE NOSSA JUSTIÇA NOS CONCEDE TODO ANO


     PRESIDIÁRIO SOLTO PARA O NATAL É PRESO APÓS ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS.
                                                     


   O Presidiário Claysson Lima de Araújo, que estava solto para as festas de Natal, foi preso nesta sexta-feira em Ji-Paraná, após estuprar uma adolescente de 13 anos dentro de casa. o criminoso foi agredido por populares revoltados.

   Segundo a Policia, o crime aconteceu no Bairro São Pedro, 1º Distrito de Jí-Paraná por volta das 8 horas, quando Claysson, o "capeta do Dom Bosco", invadiu  a casa da adolescente e com uma faca, a ameaçou de morte. Em seguida, tapou a boca da vítima e a despiu. Depois, jogou a menina ao chão e começou a mordê-la por todo o corpo, até consumar o estupro. Momentos depois, o estuprador percebeu que uma tia da adolescente se aproximava da casa e fugiu pelos fundos, se embrenhando no mato. Enquanto fugia, a mulher viu o marginal e correu para dentro da casa, para ver o que estava acontecendo. Ao presenciar a sobrinha caída, toda ensanguentada, ela gritou por socorro.
   
  Vários moradores saíram no encalço do marginal e cercaram o local até a chegada da Polícia Militar. Durante horas, os policiais fizeram uma varredura minuciosa pelo mato, porém nenhum suspeito foi localizado.

  O criminoso cumpre pena em um presidio em Vilhena.

 FONTE: RODONIAGORA
  
  Eu sempre digo que nossa justiça é uma madrasta pra sociedade de bem, e uma mãezona para a bandidagem, todo fim de ano é a mesma coisa, independente dos crimes que cometem, os bandidos são soltos para passar o natal junto ao povo de bem, e nós e nossos filhos ficamos expostos ao perigo, podendo serem vitimas desses marginais, como foi essa adolescente, na verdade, nem precisamos de novas leis, o que precisamos é que os bandidos, cumpram suas penas na íntegra sem benesses, por essas e outras que se espalhou pelo país, a prática da justiça com as próprias mãos, por que o povo não crer mais na justiça constituída.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.