quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ASSASSINATO PASSIONAL


            CONFLITO AMOROSO: HOMEM MATA PROFESSORA DENTRO DE CRECHE NA PARAÍBA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

                                                       

  O funcionário público Antônio Alves Filho, 50 anos, que trabalhava como motorista da prefeitura Municipal de Itaporanga, no Sertão do estado a 420 km de João Pessoa, matou a esposa e professora Isabel Sousa Alves, 48 anos, dentro de um creche municipal na cidade de Itaporanga, na manhã desta terça-feira dia 29/12, após matar a tiros a mulher, ele cometeu o suicídio. Os corpos ficaram um do lado do outro.

  De acordo com Glebson Fernandes, delegado seccional de Itaporanga, o casal estava em conflito amoroso e a mulher já teria prestado queixa na delegacia local devido à agressividade do marido. "Recebemos informes de parentes que o casal discutia com frequência e o homem seria muito agressivo". falou

  Segundo o major Antônio Guedes, comandante do 13º Batalhão, o homem foi até a creche onde a mulher trabalhava  e disse: " Você pensou que ia se separar de mim?" . Após a frase, ele matou a ex-esposa na frente de várias pessoas e, logo em seguida, se matou, " Houve muita correria".

 Conforme o delegado, Antônio Alves era membro do Partido Socialista  Brasileiro (PSB). Até as  10:30hs, os corpos continuavam no local a espera de remoção para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.

  FONTE: SITE  MISÉRIA

 Eu fico pensando o que se passa pela cabeça de um "cidadão" como esse, quando mata a esposa, companheira, parceira etc, ao matá-la ele não a terá mais se continuar vivo, e se cometer o suicídio pós assassinato também não a terá, estará dando fim à vida dos dois, que ainda teria muito o que viver, acho que o que impera em casos como esse é a exacerbação doentia do machismo, o homem que tem a mulher como propriedade, e que não admite ficar sem aquela posse, muito menos admite que sua "propriedade" vá para as mãos de outro, outra coisa que me chama a atenção, é que a maioria das mulheres que são assassinadas, antes deram queixa na delegacia, das ameaças de morte, na verdade essas esses BO'S só servem para comprovar a ineficácia da nossa justiça, pois em casos como esse o cara deveria ficar preso, até que se recuperasse da sua sana doentia de querer matar a companheira, poderia não resolver, mas creio que diminuiria essas matanças de mulheres.

 ( LUCIANO MELO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.