quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

IMPERADOR ADRIANO DE VOLTA NO FLAMENGO?


               ADRIANO TEM ENCONTRO CASUAL COM MURICY E OUVE: "TÁ MAGRO, MEU"

                                                   


 Imperador Adriano bate papo com o novo técnico do Rubro-Negro em hotel do Rio de Janeiro, ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello, e conta que não tem treinado.

   Alguns anos atrás o encontro entre a diretoria do Flamengo e Adriano, poderia significar a contratação de um grande reforço, mas nos dias atuais trata-se somente de uma casualidade. O atacante, que não joga desde o começo do ano passado, quando defendeu o Atlético-PR, esteve na tarde desta quinta-feira no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, e cumprimentou o presidente Eduardo Bandeira de Mello, e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. Ele também deu um abraço no técnico Muricy Ramalho, com quem trocou algumas palavras.

  - Tá magro. Você está treinando, meu?
  - Tô não. Estou devagar, professor - respondeu o imperador.

   Adriano estava na praia da Barra e avistou Osmar, motorista do presidente, que trabalha no Flamengo há vários anos e pegou a época do atacante. Ao saber que Muricy e os dirigentes estavam no local, entrou no lobby para cumprimentá-los. O hotel serve como concentração do Rubro-Negro e também costuma hospedar Adriano. O encontro foi presenciado pelo GloboEsporte.com.

  Outro que passou por lá foi o meia-atacante Douglas Costa, do Bayern de Munique. Ele está curtindo alguns dias de férias no Rio de janeiro, na casa do amigo Alex Teixeira, do Shakhtar Donetsk, e foi dar um abraço em Rodrigo Caetano, com que trabalhou no Grêmio. 

 FONTE: GLOBOESPORTE.COM

 " Muito triste ver uma vida desperdiçada desta forma, o Adriano sintetiza bem o significado da frase: "Você colhe o que planta", milhões de jovens tem o sonho de ser jogador de futebol, e esse cara jogou pelo "ralo", toda a fama positiva que conquistou no futebol, hoje sua fama é negativa, suas aparições dignas de páginas policiais, ou jornais suburbanos ,enfim hoje o mesmo ainda tem a admiração de parte da apaixonante torcida do nosso Flamengo, assim como ele levou sua vida ao caos, cabe ao mesmo tentar pelo menos, encerrar a carreira dignamente, eu francamente, não creio mais nisso."
                       ( LUCIANO MELO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.