A campanha do candidato Pablo Marçal (PRTB) registrou boletim de ocorrência contra o candidato José Luiz Datena (PSDB) pela agressão ao influencer durante debate promovido pela TV Cultura na noite deste domingo (15/9).
No B.O., o advogado de Marçal, Tássio Renam, diz que o influencer foi atingido “na região da cabeça e também torácica e costelas” pela cadeira arremessada por Datena. O caso foi registrado como lesão corporal e injúria no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, zona oeste da cidade.
Mais cedo, Tássio falou com jornalistas na porta do Hospital Sírio-Libanês, para onde Marçal foi levado, e disse que a campanha pediria um exame de corpo de delito.
“Estou me deslocando para a delegacia para colocar ali as queixas e pedir um exame de corpo de delito, porque realmente foi algo muito grave o que aconteceu ali”, afirmou o advogado. “Todas as medidas serão tomadas. Nós temos que punir essa injusta agressão do candidato Datena”, disse.
As agendas de Marçal para esta segunda-feira (16/9) foram canceladas. A campanha do candidato afirmou que ele deve ficar em observação na unidade de saúde. Até este momento, o Hospital Sírio-Libanês não divulgou boletim médico sobre o caso.
Por: Blog Luciano Melo Oficial / Fonte: Metrópoles
'SE TIVESSE SIDO O CONTRÁRIO, ESTARIAM MASSACRANDO O MARÇAL COM CRITICAS, TALVEZ ELE JÁ ESTARIA PRESO.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.