terça-feira, 7 de junho de 2022

CASO VIVIANE MADEIRA: ANGÚSTIA E MISTÉRIO SEM FIM

Nesta segunda-feira 06/06, completaram-se exatos dois meses do desaparecimento da educadora física Viviane Silva, de 27 anos. A jovem foi vista pela última vez em uma casa de shows no Bairro Dom Expedito, em Sobral.

Familiares afirmam que Viviane estava sozinha e vestia uma blusa de cor laranja e calças jeans. Não há informações se ela saiu da festa acompanhada. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do desaparecimento.

A prima da educadora física chegou a compartilhar nas redes sociais que a família havia recebido informações que Viviane teria sido vista no início de maio caminhando desorientada no Centro de Sobral. Os parentes foram ao local indicado, fizeram buscas na região até o fim da noite, mas a jovem não foi localizada.

Agora a família e amigos utilizam as redes sociais, através da página @encontrarvivi para realizar uma corrente em prol da divulgação do caso. A @policiacivilsobral segue investigando o caso.

Qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do 190.

Fonte: Sobralonline

'ONDE SERÁ QUE ESTÁ A VIVIAVE? DOIS MESES DE ANGÚSTIA E MISTÉRIO, A FAMÍLIA SOFRE SEM NOTICIAS E SOLUÇÃO PARA ESSE CASO.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 07/06/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.