O Prefeito Ivo Gomes(PDT) decidiu dar um basta numa briga entre dois “correligionários” que disputam “votos no distrito do Bonfim”, os ex-vereadores Gaudêncio e Gilmar Bastos. Soube, que os dois queriam assumir como Vereador de Sobral, na vaga de Paulo Vasconcelos, que deve assumir uma Secretaria. Só que os tidos “correligionários”, esqueceram que o “estilo F.G. é o que predomina” e eles detestam quem comemora antes do tempo.
Na bancada atual, a Vereadora Alessandra Pontes, (1ª suplente com 1.566 votos), continuará assumindo no lugar do Vereador eleito, Júlio César da Costa Alexandre, que é um dos secretários nessa atual administração. Com a saída do Paulo Vasconcelos, a vaga fica com a Vereadora Socorrinha Brasileiro (2ª suplente com 1.412 votos), que continuará no parlamento municipal.
CONSOLO BOM...
Para Gilmar Basto(PDT – 4º suplente – com 1.256 votos), resta agora, permanecer “calado”, recebendo o seu “mísero” salário de R$ 8 mil reais/mês, para fazer não sei o que, como assessor especial. As más línguas chamam isso de “Salário Cala boa”.
Já o ex-vereador Gaudêncio(PDT – 3º suplente com 1.296 votos), continuará recebendo seu “mísero” salário de R$ 10 mil reais/mês, pagos pela Prefeitura Municipal, exercendo a função de “chefe da bancada dos vereadores na Câmara Municipal”, trabalhando numa sala ao lado do Gabinete do líder do Prefeito Ivo, Itamar Ribeiro(PDT). Soube que Gaudêncio não tem dado ás caras no serviço.
Para quem esbraveja que tem uma administração séria, isso é uma VERGONHA.
Estamos abertos á explicações…
Fonte: Sobral Agora
'ALÔ GALERA QUE CANTAVA "É IVO NESSA", ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO PARA VOCÊS VOTAREM OUTRA VEZ NO PREFEITO DE VOCÊS, NESTE EU NÃO VOTO E NÃO VOTAREI NUNCA.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 04/05/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.