quinta-feira, 28 de dezembro de 2017
MULHER QUE HAVIA DESAPARECIDO É ACHADA MORTA APÓS AMEAÇAS DO PRIMO EM BATURITÉ
ATENDENDO A UM REQUERIMENTO DO VEREADOR ROMÁRIO ARAÚJO A PREFEITURA MANDOU INSTALAR REDES DE PROTEÇÃO E NOVA ILUMINAÇÃO NO CAMPO CALDEIRÃO DO BAIRRO DO TAMARINDO
quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
DEDIM GOUVEIA FALA DA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS E NEGA TER AGREDIDO MÚSICO DA BANDA: ASSISTA O VIDEO E ACREDITE SE QUISER
BANDIDOS INVADEM VELÓRIO E QUEIMAM CAIXÃO COM CORPO DE JOVEM EM FORTALEZA: CENAS FORTES
EX CRAQUE PERDEU TODA A FORTUNA QUE GANHOU E REVELA QUE PENSA EM SUICIDIO
IVO GOMES SANCIONA LEI QUE CRIA PREMIAÇÃO PARA POLICIAIS QUE APREENDEREM ARMAS DE FOGO E INDICIAREM CRIMINOSOS POR HOMICIDIO
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, sancionou na última semana a Lei 1701/2017, aprovada pela Câmara de Vereadores, que cria o sistema de premiação para agentes de segurança pública, incluindo policiais militares, policiais civis, guardas municipais e agentes penitenciários, que apreenderem armas de fogo, acessórios e munição irregular no âmbito municipal. A nova Lei também beneficia os agentes responsáveis pela resolução de inquéritos de crimes contra a vida. Os valores das premiações serão pagos com recursos do município e estabelecidos por meio de Decreto do Chefe do Poder Executivo.
“Além de retirar as armas de fogo em situação irregular de circulação, é preciso prender as pessoas que fazem uso delas. Mais do que isso, é necessário manter essas pessoas presas e isso depende basicamente de um inquérito policial bem feito, por isso estamos oferecendo esse incentivo aos agentes de segurança. É a nossa contribuição para ajudarmos as forças de segurança no enfrentamento a criminalidade”, disse Ivo Gomes.
A Lei considera em situação irregular a arma de fogo, acessórios e munições encontradas em desconformidade com o Estatuto do Desarmamento, conforme a Lei Federal 10.826/2003. Todo o material apreendido deverá ser entregue formalmente à autoridade competente para adoção dos procedimentos legais cabíveis.
De acordo com a Lei, o valor da premiação, no caso da apreensão de armas de fogo, vai variar de acordo com o calibre e o tipo da arma apreendida, mediante critérios estabelecidos em Decreto. A Lei prevê a criação de uma comissão formada por três membros do Poder Executivo Municipal que será responsável pela apreciação do procedimento administrativo para concessão da premiação.
"Acreditamos que esse incentivo pode estimular ainda mais os agentes de segurança e dessa forma contribuir para a redução da violência em Sobral”, afirmou o prefeito.
Fonte: Blog Carlos Gomes
"SOBRE ESSA LEI, PRIMEIRO, OS POLICIAIS MERECEM, PORÉM CREIO QUE PAGAR UM SALÁRIO JUSTO AOS POLICIAIS SERIA O IDEAL, POR QUE ISSO É UMA ATRIBUIÇÃO DO GOVERNO, O PREFEITO FAZENDO ISSO, É UM GASTO A MAIS PARA A PREFEITURA QUE SEGUNDO ELE MESMO DISSE, ESTE ANO FOI O QUE A PREFEITURA DE SOBRAL MENOS RECEBEU RECURSOS DO ESTADO."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 27/12/2017
PAI ESTUPRA A PRÓPRIA FILHA E VIDEO MOSTRA TUDO...
SEGUNDO O VIDEO: O PAI MANDAVA A FILHA TRANSAR DIREITO
Homem está foragido, após polícia emitir mandado de prisão contra ele; saiba mais...
Nesta terça-feira (19), um crime terrível foi revelado pela polícia do Rio de Janeiro. Uma menina era estuprada pelo próprio pai desde que tinha 10 anos de idade. O crime acontecia na casa da garota, quando ninguém estava lá. A ação criminosa assustou a todos. Hoje com 16 anos, a garota tentou provar o que acontecia com ela e decidiu gravar o momento em que o pai, mais uma vez, tentava obrigá-la a fazer sexo.
O vídeo do estupro à garota acabou sendo enviado à alguns órgãos de imprensa e também à polícia. A garota passou por um exame para comprovar os abusos. O pai dela está foragido. O nome dele ainda não foi identificado.
Após estuprar filha, pai desaparece do mapa e assusta. O exame feito pela polícia revelou que a jovem não era mais virgem e que foi forçada a ter seis relações sexuais com o pai, sem preservativo.
“Mandava transar direito, fazia ameaças, dizendo que ia matá-la”, diz o documento.
Revolta toma conta das redes sociais em caso de estupro de pai à filha. Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto e mostrou completa irritação diante de tudo o que aconteceu e com os maus tratos que a garota sofreu. “Isso é o cúmulo do absurdo, tem cada ser desprezível nesse mundo!! Todo estuprador e pedófilo é um verme tão repugnante, que só a sua existência já é uma ofensa a qualquer ser humano”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.
Outra pessoas pediram que alguém desse a justiça dos homens ao pai que cometeu o terrível crime, “Tomara que alguém tenha dado um fim nele. O único modo de justiça no Brasil atualmente é denunciar um criminoso e depois fazer com que esse se “torne foragido permanentemente”, escreveu mais uma pessoa completamente revoltada diante da atração horripilante que foi enviada à polícia.
Alguns críticos levantaram a questão entre vítima e criminoso. “Se ela engravidar desse pai estuprador a criança em gestação vai ser considerado criminoso ou vitima? Veja que nem o verdadeiro criminoso corre o risco de pena de morte porque esse tipo de pena não existe no Brasil, então porque o feto, que criminoso não é, seria punido com a pena de morte?”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.
Para parte das pessoas que descobriram o crime, a mãe da criança não deveria saber dos abusos, por isso, o pior acontecia. “A mãe deve trabalhar o dia todo e deixava a menina aos “cuidados” desse monstro. Como que ela poderia imaginar que uma atrocidade dessa acontecia com a sua filhinha e justamente por alguém que deveria estar protegendo-a?”, argumentou o usuário de uma rede social.
Via É Manchete
"PARA CASOS COMO ESSE EU DEFENDO O PENA DE MORTE, PENA QUE NO BRASIL NÃO TEM, MAS É O QUE ESSES MONSTROS ESTUPRADORES MERECEM."
POSTADO: LUCIANO MELO - 27/12/2017
sábado, 23 de dezembro de 2017
BANDIDO BENEFICIADO COM INDULTO DE NATAL ESPANCA E TENTA ESTUPRAR IDOSA DE 72 ANOS
Em Juazeiro, norte da Bahia, uma idosa de 72 anos foi espancada e sofreu uma tentativa de estupro.
O crime aconteceu dentro da casa da vítima no último sábado, 16.
O bandido é um detento do presídio de Petrolina, PE, que foi beneficiado com a saída temporária da cadeia para comemoração do Natal e Ano Novo.
A mulher, que não quer ter o nome divulgado, foi salva pelos vizinhos, que ouviram seus gritos enquanto ela estava sendo agredida.
O marginal foi rendido pelos vizinhos. A polícia foi chamada e o elemento foi preso.
Esse é só um exemplo de como o Estado condena a população ao permitir que criminosos tenham benefícios para comemorarem qualquer coisa que seja.
Fonte: TV São Francisco
"ESSE NEGÓCIO DE INDULTO É UMA DAS ABERRAÇÕES JURIDICAS DO BRASIL."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 23/12/2017
ISSO É BRASIL: RODRIGO MAIS ASSINA APOSENTADORIA DE R$9,6 MIL PARA EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU
Ex-deputado foi eleito três vezes para a Câmara e foi cassado em 2005, devido às denúncias do mensalão do PT.
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) concedeu, na quinta-feira (21), aposentadoria ao ex-deputado federal José Dirceu (PT) de R$ 9,6 mil, correspondente a 28% do salário de um deputado federal em atividade (33,7 mil).
A decisão já foi publicada no Diário oficial da União e se baseou na decisão favorável a Dirceu da Coordenação de Registro e Seguridade Parlamentar. O ex-ministro entrou com o pedido de aposentadoria na Câmara em abril deste ano.
O petista foi eleito deputado federal por três vezes: em 1990, 1998 e 2002, sendo cassado pela Câmara em 2005, devido a denúncia do esquema do mensalão do PT.
"ESSE TIPO DE COISA ACONTECE, POR QUE AQUI NO BRASIL, AS PESSOAS ACEITAM TUDO CALADO, O POVO BRASILEIRO É OMISSO E COVARDE."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 23/12/2017
sexta-feira, 22 de dezembro de 2017
CRIANÇA FILMA AVÔ PARA PROVAR À FAMILIA QUE ERA ESTUPRADA PELO IDOSO
Criança filma avô para provar à família que era estuprada pelo idoso; ‘Tá aí, mãe, a prova’
Vítima mandou áudio e vídeo do criminoso para a mãe, que também sofreu abusos. ‘Foi a coragem da criança que o denunciou’, afirma delegado.
Um idoso foi preso nesta quinta-feira (21) suspeito de estuprar a própria filha e a neta no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme o delegado Francisco Cavalcante, a neta, uma criança, gravou o criminoso se masturbando e denunciou para a mãe, que também era violentada desde os 10 anos de idade.
A Polícia Civil realizou a prisão após a neta flagrar o avô sem roupa e se masturbando em casa. O delegado contou que a criança pegou o celular da avó escondido e mandou um áudio para a mãe, denunciando o que acontecia quando estava sozinha com o avô. A família das vítimas teve acesso ao vídeo e ao áudio feito pela garota e denunciou o caso à polícia.
A garota contou à polícia que o vídeo era a única forma de fazer com que os adultos acreditassem que o idoso praticava os abusos. A mãe da menina disse que percebeu a garota triste e amedrontada, mas ela nunca havia falado sobre as agressões.
“Tá aí mãe a prova, a prova. Sabe o que é essa prova? É o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso que o vovô fica fazendo comigo e quando ele tá aqui eu não posso falar nada. Agora eu estou escondida falando dele”, contou a criança na mensagem enviada à mãe.
Medo de denunciar
O delegado Francisco Cavalcante comentou que a família já desconfiava do crime, mas tinha medo do suspeito. Na denúncia, a mãe da criança revelou que sofria abusos do pai desde que tinha 10 anos.
Ela contou aos investigadores que o criminoso obrigava os filhos a assistirem filmes pornográficos e olharem ele se masturbando. O homem também dominava as vítimas e as obrigava a tocarem nos seus órgãos genitais.
“Ele praticava esses crimes em casa, na ausência da mulher. A família tinha medo e a esposa nunca soube o que de concreto acontecia. Foi a coragem da criança que o denunciou”, comentou o delegado.
Estupro e pedofilia
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. O delegado entrou com um pedido de prisão preventiva para reconduzir o idoso ao presídio.
A polícia ouviu depoimento das vítimas e encaminhou a criança e a mãe para atendimento psicológico. O delegado acrescentou que segue investigando para identificar outras vítimas do idoso no município.
Fonte: G1
"PENSE NUM VELHO SAFADO ESSE, AS MÃES TEM QUE FICAR MAIS ATENTAS, OS MAIORES ABUSOS ACONTECEM DE PESSOAS PRÓXIMAS."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 22/12/2017
CRIANÇA FILMA AVÔ PARA PROVAR À FAMILIA QUE ERA ESTUPRADA PELO IDOSO
Criança filma avô para provar à família que era estuprada pelo idoso; ‘Tá aí, mãe, a prova’
Vítima mandou áudio e vídeo do criminoso para a mãe, que também sofreu abusos. ‘Foi a coragem da criança que o denunciou’, afirma delegado.
Um idoso foi preso nesta quinta-feira (21) suspeito de estuprar a própria filha e a neta no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme o delegado Francisco Cavalcante, a neta, uma criança, gravou o criminoso se masturbando e denunciou para a mãe, que também era violentada desde os 10 anos de idade.
A Polícia Civil realizou a prisão após a neta flagrar o avô sem roupa e se masturbando em casa. O delegado contou que a criança pegou o celular da avó escondido e mandou um áudio para a mãe, denunciando o que acontecia quando estava sozinha com o avô. A família das vítimas teve acesso ao vídeo e ao áudio feito pela garota e denunciou o caso à polícia.
A garota contou à polícia que o vídeo era a única forma de fazer com que os adultos acreditassem que o idoso praticava os abusos. A mãe da menina disse que percebeu a garota triste e amedrontada, mas ela nunca havia falado sobre as agressões.
“Tá aí mãe a prova, a prova. Sabe o que é essa prova? É o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso que o vovô fica fazendo comigo e quando ele tá aqui eu não posso falar nada. Agora eu estou escondida falando dele”, contou a criança na mensagem enviada à mãe.
Medo de denunciar
O delegado Francisco Cavalcante comentou que a família já desconfiava do crime, mas tinha medo do suspeito. Na denúncia, a mãe da criança revelou que sofria abusos do pai desde que tinha 10 anos.
Ela contou aos investigadores que o criminoso obrigava os filhos a assistirem filmes pornográficos e olharem ele se masturbando. O homem também dominava as vítimas e as obrigava a tocarem nos seus órgãos genitais.
“Ele praticava esses crimes em casa, na ausência da mulher. A família tinha medo e a esposa nunca soube o que de concreto acontecia. Foi a coragem da criança que o denunciou”, comentou o delegado.
Estupro e pedofilia
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. O delegado entrou com um pedido de prisão preventiva para reconduzir o idoso ao presídio.
A polícia ouviu depoimento das vítimas e encaminhou a criança e a mãe para atendimento psicológico. O delegado acrescentou que segue investigando para identificar outras vítimas do idoso no município.
Fonte: G1
"PENSE NUM VELHO SAFADO ESSE, AS MÃES TEM QUE FICAR MAIS ATENTAS, OS MAIORES ABUSOS ACONTECEM DE PESSOAS PRÓXIMAS."
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 22/12/2017
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
O SIGNIFICADO DO NATAL PARA OS ESPIRITAS
MULHERES DO PCC EXECUTAM JOVENS COM MAIS DE 50 FACADAS: CENAS FORTES
CRUELDADE: CORPO DE CRIANÇA DESAPARECIDA É ENCONTRADO CARBONIZADO
CRIME BRUTAL: POLICIA SUPEITA QUE QUEM QUEIMOU E MATOU MENINO DE 7 ANOS FOI UMA PESSOA PRÓXIMA
Ele foi encontrado morto dentro de uma estação de esgoto, com o corpo parcialmente carbonizado, no Bairro Aracapé
"QUE PAPAI DO CÉU, TENHA ESTE ANJINHO EM UM BOM LUGAR"
MULHER É EXECUTADA COM CINCO TIROS EM MORADA NOVA
quarta-feira, 20 de dezembro de 2017
PREFEITURA DE MORRINHOS LANÇA EDITAL PARA FORMAÇÃO DE QUADRO DE RESERVAS PARA A REDE MUNICIPAL
terça-feira, 19 de dezembro de 2017
DELEGADO TITULAR DA DRF É EXONERADO
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
MARIDO DIZ QUE MATOU MULHER GRÁVIDA DE 9 MESES POR CIÚMES
Ainda segundo o pai da vítima, Adilson teria cometido o crime uma hora depois de pegar o carro. Ao lado do corpo de Daiane, a polícia encontrou um projétil de revólver calibre .32. “Ele era uma pessoa do nosso convívio e a gente não imaginava que ele seria o autor. Até a noite de ontem (domingo) eu acreditava que ele era inocente”. O corpo de Daiane foi sepultado na manhã desta segunda-feira (18).