"Nós demos as mãos e acabamos nos beijando, e o beijo levou a outras coisas", declarou a mulher ao Daily Mail, tablóide britãnico que divulgou a história. " Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele", acrescentou. A mãe acredita que essa situação não estaria acontecendo se Caleb não houvesse sido adotado.
Apesar de a justiça se recusar a aceitar o casal, eles afirmam que sofrem da chamada atração sexual genética, e que devido a essa rara condição, deveriam ser legalmente aceitos. Alguns familiares aceitam a relação, como é o caso do ex-marido de Mônica, Dayton Chavez que é pai de dois dos nove filhos que a mulher tem. "Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse eles viverem suas vidas normalmente," afirmou.
"Eu particularmente já ouvi falar no COMPLEXO DE ÉDIPO, termo criado por Freud e inspirado na tragédia grega Édipo Rei designa o conjunto de desejos amorosos e hostis que o menino enquanto ainda criança experimenta com relação à sua mãe". porém no caso acima o filho já é um adulto e vivia afasto da mãe, este caso implica questões sociais e religiosas, e sinceramente é um caso bem polêmico".
POSTADO POR: LUCIANO MELO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.