José Ariston Ripardo de Lima (Zé) (Pedão)
O derramamento de sangue começou no dia 29/01, sexta-feira quando cinco indivíduos num Fiat Strada efetuaram vários disparos contra um rapaz de nome José Ariston Ripardo de Lima, 21 anos, conhecido como Zé. O mesmo foi socorrido, levado para o hospital santa casa, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
A polícia agiu rápido e no mesmo dia por voltas 18:00hs, prendeu os suspeitos, são eles: Bruno Amorim Rodrigues 20 anos, Clever Alves de Arcanjo Junior 19 anos, Ronaldo Silva Gameleira 19 anos, José Patrício Moreno 24 anos e um menor. Todos foram presos em Flagrante e responderão pelo crime de homicídio.
No sábado por volta das 10:00hs, num caso que está sendo investigado, foi encontrado morto no interior de sua residência no conjunto Jatobá, o jovem Diógenes Max Vasconcelos, informações dão conta que minutos antes de ser morto, o jovem tivera uma discussão com sua esposa, a polícia esteve no local iniciando os procedimentos legais, posteriormente a perícia forense compareceu, e encaminhou o corpo para o IML, a arma do suposto suicídio não foi encontrada.
Ainda no sábado dia 30/01, também no conjunto Jatobá, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor Branca, por volta das 18:30hs, efetuaram vários disparos contra um desafeto, a vitima foi atingida socorrida e levada para o hospital santa casa. os bandidos fugiram.
O derramamento de sangue continuou no domingo por volta das 04:30hs, na Rua do Arame, quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram em frente a um bar e efetuaram vários disparos, alvejando um rapaz de nome Pedro, conhecido como Pedão, ele ainda foi socorrido e levado para o hospital santa casa, mas não resistiu e faleceu. Na segunda-feira policiais do grupamento RAIO, prenderam o acusado de ter tirado a vida de "Pedão", trata-se de um elemento de alcunha "Val", que segundo informações de moradores, causa o maior terror no bairro Dom José, esperamos que esse individuo, fique bastante tempo preso, para que os moradores daquele bairro, tenham um pouco mais de paz.
FONTE: SOBRAL 24 HORAS
" Esse é apenas um pequeno resumo, do que aconteceu em nossa cidade no final de semana, lembrando que, não foi citado aqui os assaltos, que são recorrentes em nossa cidade.
No decorrer da semana, sou testemunha ocular do trabalho da polícia, eu vejo os policiais trabalhando, vejo abordagens, vejo algumas viaturas circulando etc, porém sabemos que é insuficiente, por que é muito trabalho para poucos policiais, e também tem outros fatores que prejudicam o trabalho da polícia, como por exemplo, muitos desses bandidos, que causam terror nos bairros atirando a esmo, são reincidentes, ou seja a grande maioria, já cometeu crimes, a polícia prende, mas infelizmente como é de praxe no nosso país, esses elementos, ficam pouco tempo presos, voltando a tirar o sossego da população de bem e dando trabalho á polícia, a gente sabe que acabar com essa violência, é quase impossível, porém creio que se houvesse uma reformulação no nosso código penal, como acabar com essas brechas que só beneficia os criminosos, teríamos um pouco mais de sossego, acabar sabemos que não acaba, mas a farra de bandidos nas ruas diminuiria um pouco."
( LUCIANO MELO )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.