Na Argentina desde segunda-feira 23/01, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve um encontro bilateral com o ditador cubano, Miguel Díaz-Canel, na terça-feira 24.
Lula participou, com outros políticos latino-americanos, de uma reunião de cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), entidade esquerdista que inclui 33 países, criada em 2010 pelo então ditador da Venezuela, Hugo Chávez, com aval de todos os governantes socialistas da região.
Depois do encontro com Díaz-Canel, Lula compartilhou uma fotografia com o ditador e escreveu sobre a retomada do diálogo internacional do Brasil com Cuba. “O Brasil restabelecendo suas relações diplomáticas no mundo”, escreveu Lula.
Díaz-Canel, que publicou a mesma imagem, chamou Lula de “irmão” e expressou “alegria” pela volta do Brasil à Celac. “Compartilhamos o desejo de fortalecer as relações bilaterais nas esferas de interesse mútuo, de acordo com os laços históricos de amizade entre nossos povos”, escreveu o ditador cubano.
'TUDO SE REPETINDO, ESSE EX-PRSIDIÁRIO VAI MANDAR NOSSO DINHEIRO PARA FORA, DINHEIRO NOSSO SUADO, JOGADO PELO RALO, RAIVA DESSE POVO QUE VOTOU NESSE ELEMENTO.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 28/01/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.