Morreu na noite desta segunda-feira 09/01, Lúcia de Fátima Aníbal Costa, 54 anos, baleada na noite deste domingo (8), bairro Parque Santo Antônio, em Sobral.
De acordo com informações, a vítima foi baleada ao tentar proteger o filho de disparos de arma de fogo, os indivíduos foram presos em flagrante.
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral, com um tiro na altura do peito, porém não resistiu após procedimentos cirúrgicos e foi a óbito.
Os suspeitos foram presos e foram identificados por Francisco Anderson de Sousa, de 31 anos, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, ameaça e furto, e Francisco Audi de Souza Manso, de 35 anos, com cinco passagens por furto, foram autuados em flagrante, inicialmente por tentativa de homicídio.
Um deles inclusive foi alvejado no pé ao trocar tiros com a polícia militar. Toda essa ação ocorreu ao lado da Cada da Mulher, onde funciona a Delegacia da Mulher e em frente ao Fórum Doutor José Saboya de Albuquerque.
Com a dupla, foram apreendidos uma pistola calibre 38, munições, uma faca e uma quantidade em dinheiro. De acordo com apurações, a motivação do crime seria a disputa entre grupos criminosos na região. Os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.
Fonte: Favelanews e SobralnaMidia
'A LÚCIA ERA NOSSA CONTERRÂNEA DO BAIRRO DO TAMARINDO, ATUALMENTE, ESTAVA MORANDO NO PARQUE SANTO ANTÔNIO, UMA MULHER GUERREIRA E TRABALHADORA, MAIS UMA VÍTIMA DESSA GUERRA INSANA QUE TOMOU CONTA DA NOSSA CIDADE.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 10/01/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.