quarta-feira, 28 de março de 2018

UMA HISTÓRIA QUE VAI TOCAR SEU CORAÇÃO

                                         VALE A PENA LER - VALE UMA REFLEXÃO




                               Vim contar um pouco da minha triste  história pra vocês... 
Eu engravidei do meu primeiro filho com 18 anos, morei com o pai dele por 3 anos, nos separamos, e voltei para minha cidade Marília,  fui morar com meus pais, que me ajudaram a criar meu filho, tive outros relacionamentos, alguns duradouros, mas não me casei, quando meu filho tinha 9 anos, fiquei com meu atual marido, meu filho gostava muito dele e pediu para chamá-lo de pai, eu não me opus, afinal era vontade dele, meu marido aceitou e ficou muito feliz, então eu decidi engravidar, deu certo, engravidei em 2013, porém no meu 3°mes de gestação, sangrei, fui fazer ultrassom, não havia bebê, era uma gravidez molar, fiquei internada para limpeza do útero,  meu filho ficou muito triste, e nós também, fiz um tratamento por causa da mola de 1 ano e meio, e também fazia tratamento em Jaú de uma ferida que eu tinha nível 3....
A médica me aconselhava a tirar o útero, pois já era um pré câncer no colo do útero, eu não aceitei, disse que queria ter outro filho, e que queria fazer um tratamento, mutuamente com o tratamento ia para lá, fazer exames de 6 em 6 meses, tirar pedacinhos do colo para fazer biópsia, entre outros exames, depois de 1 ano e meio me liberaram para tentar engravidar de novo, parei com os remédios e em 2015 engravidei novamente, ficamos todos felizes,  meu filho espalhou na escola e estava muito empolgado, novamente antes do 3°mes de gestação, comecei a sangrar e ter fortes contrações, me deitei para esperar minha irmã chegar, para me levar ao hospital, quando ela chegou e eu me levantei, começou a sair muito sangue em pedaços, parecia fígado cru, foi desesperador, e eu assustada com a carinha de espanto do meu filho vendo aquilo tudo, fui pro carro, colocamos toalhas para eu sentar e meu filho me disse, mãe vai com Deus e não se preocupa, eu vou limpar aqui, aquilo deixou meu coração foi a mil, tadinho que nojo, ele tinha 13 anos, mas as contrações e a pressa, eu fui para o hospital, chegando lá fui fazer ultrassom trans vaginal, então tive a notícia,  não tinha feto, de novo fui enternada para limpeza do útero, meu filho ficou muito triste,  quando voltei, ele disse, mãe não engravida mais não!  Vc está sofrendo, eu disse filho na hora de Deus eu vou ter outro bebê, em 2017 em fevereiro eu engravidei novamente, e com 8 semanas já fiz um ultrassom pago para ver se tinha feto, era tudo que eu queria saber...
Enfim...  Tinha!!!!!!!!
Meu filho ficou muito feliz,  espalhou pra cidade toda, se preocupava comigo,  fazia massagem nos meus pés quando inchavam,  mas um dia numa terça feira, estava calor e ele e alguns amiguinhos foram à prainha que tem aqui à 2 quarteirões dá minha casa, eu estava de 7 meses e meio, contando os dias pra nossa princesa chegar, nesse dia estavam aqui em casa minha mãe, minha cunhada com as crianças, ela veio me ajudar a lavar as roupinhas da bebê, quando resolveram ir à prainha, meu filho com as crianças, saíram daqui 16: 15hs quando foi 16:45hs, me ligaram de um número desconhecido, me dando a pior notícia da minha vida!!!!!!
-Daiane o Guh se afogou e não está reagindo!!!!!!!!!!!
Meu teto caiu, meu chão sumiu, sai correndo descalça pelo asfalto quente!
Eu só sabia gritar, minha cunhada me segurou,  falei para ela, vai na frente corre! Socorre ele pelo amor de Deus.... 
Gente! Não tinha 1 salva vidas no local! Ele tinha ido embora as 13:00hs, a ambulância demorou 30 minutos para chegar, e meu filho esticado na areia sem respirar, não me deixaram chegar perto dele por causa da gravidez, minha pressão subiu, cheguei no posto passando mal, me levaram para uma sala e me aplicaram diazepam para eu me acalmar, abaixaram minha pressão, eu só perguntava se meu filho estava respirando, era só isso que eu queria saber, mas fiquei lá nessa sala presa, o posto estava cheio, meu filho era muito querido por todos, fiquei lá presa, desesperada, acompanhada de algumas amigas, até chegar a notícia...
Meu filho morreu, meu 1°filho, meu companheiro, meu grude, o amor da minha vida!
Gente, não sei descrever o que senti naquele momento, um filme passou na minha cabeça, todos os 15 anos do meu filho ao meu lado, grudado, apegado, nunca ficamos 1 dia sem se falar, ele passava as férias com minha família em Marília, a gente se falava todos os dias!!!
Eu pensava... Filho como eu vou pra casa sem você???? Como eu vou viver sem você?????? Meu filho se foi Dia 12/09/17 faltando apenas dois meses para conhecer a irmã tão esperada!!!!!!!!!  Meu filho tinha feito 15 anos, 2 meses depois, minha Alice Vitória chegou 2 meses depois, dia 14/11, está tão difícil, foi Deus que segurou ela porque não sei como ela suportou tudo isso, meu sofrimento, minha choradeira, má alimentação porque não tinha fome...
Agora tenho ela em meus braços, linda!  Saudável, risonha, mas meu filho que acompanhou tudo, que torceu, que sofreu, que se preocupou... Nem a conheceu!!!!!
Choro todos os dias, todas as noites
Meu filho, onde quer que você esteja... Eu te amo eternamente, pensei que fosse morrer,  se não fosse minha bebê com certeza eu não estaria aqui,  mas choro todos os dias todas as noites... Meu filho faz muita falta, dói demais...
Eu particularmente acho que os filhos nunca deveriam partir antes dos pais, mas se Deus quis levar ele, Deus sabe o que faz, a gente que não entende, eu sempre disse e continuo dizendo que ele era o melhor filho do mundo,  carinhoso, preocupado, alegre, muuuuuito alegre, não gostava de ver ninguém triste,  simples e humilde, a paixão dele era boné e bicicleta, no enterro foram mais de 50 meninos, todos de bicicletas enfeitadas com bexigas, e nos carros homenagearam com a música, "Porquê se foi irmão"...
Ele era muito querido por todos,  acho que Deus precisava muito de um anjo assim ao seu lado, alguém de coração bom... Puro
Mas que faz falta... Ah como faz!!!!!!!!
porquê se foi irmão, quantas saudades vai deixar aqui... Não entendi porque teve que partir, será Que Deus ta precisando de ti?
Se não tiver devolve, em forma de alegria e felicidade, muleque bom, um irmão de verdade,  quanta saudade...
Gostaria muito de receber uma carta do meu Amado filho...

Se você leu até o final Compartilhe 

"A OBSERVAÇÃO QUE EU GOSTARIA DE FAZER SOBRE ESSA HISTÓRIA É SOBRE A PERDA DE PESSOAS TÃO QUERIDAS E DO BEM, COMO ERA ESTE MENINO, SÃO COISAS QUE ALGUMAS VEZES ABALAM NOSSA FÉ, MAS ACHO QUE SÓ ENTENDEREMOS QUANDO CHEGAR NOSSO DIA, O QUE TEMOS QUE FAZER ENQUANTO ISSO É PEDIR A DEUS CONFORMAÇÃO E FORÇAS PARA SUPERAR TAMANHA DOR."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 28/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.