sexta-feira, 9 de março de 2018

MULHERES TORTURADAS E EXECUTADAS EM MANGUE FORAM FILMADAS ANTES DE MORREREM: VIDEO


                                         
A execução de três mulheres em um mangue em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foi filmada pelos criminosos. Os vídeos caíram nas redes sociais e circularam via WhatsApp, chegando à Polícia Civil. Imagens mostram vítimas implorando pela vida e supostamente assumindo troca de facções.
Em um dos vídeos, a vítima conta que elas estavam "rasgando a camisa" de uma das facções. As imagens mostram as mulheres no que parece ser o manguezal, com lama e sangue na pele.
"Eu tô rasgando a camisa do CV (Comando Vermelho) porque não é pelo certo", diz uma das vítimas. Outra, em aparente nervosismo e ofegante, também fala que era de uma das fações e que está mudando de lado (GDE). Ela olha para a pessoa que estaria gravando o vídeo e, com a mão na cabeça, confere as informações demonstrando possível coação.
O POVO Online teve acesso a outros três vídeos, mas opta por não divulgá-los pelo conteúdo violento. Um deles mostra o momento da decapitação de uma vítima e outra sendo atingida por arma de fogo. Nesse último, ela implora para não morrer, mas os comandos vindo de trás da câmera são incisivos: "Teve chance. Atira. Matar outro".

                                                                 O CRIME

A denúncia do caso foi realizada no 7º Distrito Policial (DP), na última sexta-feira, 2. Nessa terça, 6, três homens foram presos e um adolescente apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A Polícia determinou o perímetro da busca no mangue e mantém os trabalhos desde ontem.
A ação dos criminosos começou na comunidade de Coqueirinho e no bairro Pirambu, onde as vítimas moravam. De acordo com o delegado adjunto do 7º D.P., Alexandre Sanders, os criminosos moravam na região do Parque Leblon, em Caucaia, onde foi cometido o crime.
Os acusados responderão por homicídio qualificado, tortura, ocultação de cadáver e formação de quadrilha. São eles: Antônio Honorato dos Santos, 42, sem passagem pela Polícia; Luiz Alexandre Alves Silva, 23, com passagem por roubo; e Diego Alves Fernandes, 21, que já responde pelos crimes de receptação, corrupção de menores e formação de quadrilha. 
Guerra entre facções
As mulheres teriam sido entregues por "homens da comunidade do Morro de Santiago" ao adolescente, que as levou para o local do crime, ainda conforme a Polícia. 
A Polícia investiga se as vítimas realmente tinham ligação com o grupo criminoso ou se apenas moravam na localidade comendada pelo Comando Vermelho. O conflito entre as facções teria motivado o crime.

Fonte: O povo




Denuncie
A Polícia recebe denúncias anônimas pelo 190 e pelos números da própria unidade policial: (85) 3101 2232 ou (85) 3101 2231.

"ESSAS FACÇÕES QUE COMEÇOU NO RIO E SÃO PAULO SE ESPALHOU PELO PAÍS TODO, AS AUTORIDADES PERDERAM O CONTROLE,  PARA CRIMES COMO OS QUE ELES COMETEM DECAPITANDO AS PESSOAS DEVERIA TER PENA DE MORTE, PENA QUE NO BRASIL NÃO TEM, JOVENS NÃO SE ENVOLVAM COM ESSAS FACÇÕES, ELES SÃO CRUÉIS E SANGUINÁRIOS, SAIAM ENQUANTO É TEMPO."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 09/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.