terça-feira, 13 de março de 2018

MÃE DIZ ADEUS AO FILHO MORRENDO DE CÂNCER: ENTÃO, ELE DIZ 4 PALAVRAS QUE QUEBRAM SEU CORAÇÃO

                                               UM ANJO MAIS QUE ESPECIAL

Quase ninguém se preocupa quando tem um resfriado. No entanto, para esse menino, esse sintoma foi apenas uma alerta para algo mais fatal. Por causa disso, Ruth e Jonathan Scully receberam a pior notícia imaginável: eles teriam de dizer adeus ao filho de 3 anos de idade, Nolan. Isso porque ele sofria de rabdomiossarcoma, uma forma de câncer rara e agressiva.
Em setembro de 2015, Nolan estava com o nariz entupido. Seus pais pensaram que era apenas um resfriado simples. No entanto, ele logo começou a ter dificuldade em respirar e os medicamentos não estavam a ajudar. Dois meses depois, os médicos descobriram que era um tumor que estava causando o bloqueio das suas vias aéreas.

                                        

Ele sofria de rabdomiossarcoma, uma forma rara e normalmente incurável de câncer. Ruth resolveu compartilhar a verdadeira e triste realidade da doença. Então, ela compartilhou uma foto de Nolan dormindo no chão do banheiro. Ele estava aterrorizado e não queria estar sozinho, nem no banheiro.

                                           

Depois de vários tratamentos, Nolan foi ficando mais fraco. Infelizmente, o câncer se espalhou por todo o corpo. Quando a doença se espalha dessa forma, isso diminui as chances de sobrevivência de 40% para 20%.

                          

Em uma publicação no Facebook, a mãe de Nolan descreve os últimos dias no hospital:
“Eu me sentei com ele e coloquei minha cabeça contra o dele e tive a seguinte conversa:
Eu: Dói para respirar, não é?
Nolan: Bem… sim.
Eu: Você está com muita dor não é bebê
Nolan: (olhando para baixo) Sim.
Eu: Esse câncer é uma porcaria. Você não precisa lutar mais.
Nolan: Não? Mas por você eu luto mãe
Eu: Não! É isso que você tem feito? Lutar pela mamãe?
Nolan: Bem DUH!!
Eu: Nolan Ray, qual é o trabalho da mãe?
Nolan: Me manter seguro! (Com um grande sorriso)
Eu: Doce… Eu não posso mais fazer isso aqui. A única maneira de mantê-lo seguro é no céu. (Meu coração quebrando)
Nolan: Entãooo…. vou para o Céu e brincar até você chegar lá! Você virá certo?
Eu: Claro! Você não se livra da mãe tão facilmente!
Nolan: Obrigado, mãe!!!”
Quando Nolan foi ao hospital pela última vez, o menino não comia há dias e vomitaria constantemente.

                                    

Nos dias seguintes, Nolan só dormia. Seus pais pensaram em ir para casa passar uma última noite juntos – mas quando terminaram de fazer as malas, Nolan agarrou a mão de sua mãe e disse que estava bem, eles poderiam ficar no hospital.
“Meu herói de 4 anos estava tentando me certificar de que as coisas eram fáceis para mim”, escreve Ruth. “Por volta das 9:00 da noite, estávamos assistindo o YouTube na cama e perguntei a Nolan se eu podia entrar no chuveiro…

                                       

Ele disse: ‘Ummmm, ok, mãe. Peça ao tio Chris que venha se sentar comigo e irei por esse caminho para que eu possa te ver. Fiquei de pé na porta do banheiro, virei-me para ele e disse: “Continue olhando aqui, vou só demorar dois segundos”.
Depois, corri e pulei na cama com ele, e coloquei minha mão no lado direito do rosto. Então um milagre que nunca esqueci aconteceu.

                                       
Meu anjo respirou fundo, abriu os olhos, sorriu para mim e disse: “Eu amo você, minha mãe “.

                                               

Ele virou a cabeça em minha direção e às 11:54 faleceu quando eu estava cantando ‘You’re My Sunshine’ no ouvido dele. ”

                                        

O menino acordou uma última vez, reuniu suas forças e disse a sua mãe que ele a amava. Que pequeno herói. Se você também ficou comovido pela história de Nolan, compartilhe com seus amigos e familiares!

Fonte: Newsner


"ESTE MENINO É UM SER ESPECIAL QUE VEIO COM UMA MISSÃO AO MUNDO, DEIXAR UMA MENSAGEM E VIRA UM SIMBOLO DE AMOR INCONDICIONAL, O AMOR ENTRE UMA MÃE E UM FILHO É UMA COISA LINDA DE SE VER, AGORA ELE DESCANSA AO LADO DE JESUS."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 13/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.