sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PASTOR É CRITICADO AO USAR DÍZIMO PARA CONSTRUIR CASAS PARA PESSOAS NECESSITADAS

                                       

Ao contrario de outros pastores, ele utiliza o dízimo para construir casas para os mais necessitados: e por isso sofre dura perseguição.. Entenda o caso, Leia a Matéria abaixo.

Fábio Mendonça, pastor da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha, situada na cidade de Araruama, região dos lagos do estado do Rio de Janeiro. Esta fazendo a diferença com atos de caridade e generosidade, e vem chamado à atenção da população.

O pastor e também sargento da Polícia Militar da 25ª CIA em Cabo Frio conta com a ajuda de mais três pedreiros voluntários, que trabalham ao fim de semana para que os mais necessitados tenham um teto onde dormir.

No total estão a ser construídas 4 quitinetes, que devem estar concluídas e prontas a habitar em Outubro. A Rádio39 noticiou que duas casas serão entregues a senhoras que dormem na igreja por não terem moradias.

Andréa Silva Rocha, que irá receber uma das quitinetes, refere que recebe esta casa numa altura em que precisa muito. Agora tem um lar para viver, sem depender da caridade dos outros para ter um teto onde dormir.

Apesar da iniciativa louvável, o pastor recebeu críticas de membros de outras igrejas, que consideram que este gesto de caridade dá muito trabalho e que o povo é ingrato ……

O dinheiro deveria ser usado para manter e patrocinar trabalhos relacionados a igreja, construir outros templos, pagar aluguel, água , luz, comprar cadeiras,além de enviar uma quantia do dinheiro para a sede central da igreja… Já enviamos um pedido de analise para a central administrativa sobre a conduta irresponsável do pastor em relação aos recursos da igreja… diz em entrevista outro pastor do mesmo ministério.

Mas o pastor relembre que se Deus pensasse no trabalho que o ser humano lhe dá nunca teria criado o Mundo. Tudo na vida dá trabalho, senão veja, você pode comprar um carro novo e o pneu furar, mas você não pensa nisso quando faz a compra e sim nos benefícios que tem com sua aquisição.
O pastor diz ainda… é preciso ficar atento às necessidades das pessoas, sejam elas materiais ou espirituais… 

"ESTE SIM É UM HOMEM DE DEUS DE VERDADE."

POSTADO POR: LUCIANO MELO

03/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.