terça-feira, 28 de novembro de 2017

BOMBA: PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES TEM MANDATO CASSADO

                                          

A noite desta segunda-feira (27/11) esquentou sobremaneira na política sobralense com essa notícia da cassação do Diploma do Prefeito Ivo Ferreira Gomes, sob a acusação de compra de voto na eleição passada.

A decisão aconteceu em primeira instância, ou seja, pelo juiz da 24ª Zona Eleitoral. Ivo fez questão de ser um dos primeiros a noticiar a ação na sua Pagina Pessoal no Facebook, e foi enfático em dizer que irá recorrer no TRE, e que continua tranquilo.

                                   
                                                    AO POVO DE SOBRAL

Acabei de ser surpreendido pela absurda decisão do Juiz Eleitoral da 24ª zona eleitoral, numa ação movida pelo meu adversário nas eleições do ano passado, a qual cassa meu diploma de prefeito e da minha vice, Christianne Coelho.

Segundo a decisão eu teria, através de uma indeterminada terceira pessoa, comprado o voto do senhor Erisvanio Custódio Santiago, pessoa com quem nunca tive nenhum contato e, segundo informações, já condenado por roubo. Essa foi a única evidência em que se baseou o juiz para nos condenar.

Nunca, em momento algum e por respeito às pessoas, comprei voto de quem quer que seja, nesta ou em nenhuma outra eleição. O próprio Ministério Público eleitoral de Sobral afirmou no processo não haver qualquer prova contra mim.

Essa decisão só valerá se confirmada pelo TRE, a quem estou recorrendo.

Continuo tranquilo conduzindo meu trabalho para melhorar a vida do povo do meu município.
Abraços a todos, disse Ivo Gomes.

Fonte: Repórter Francisco José

"EU SÓ ME PERGUNTO UMA COISA, SE O PREFEITO É TÃO BOM COMO DIZEM, POR QUE TEM TANTA GENTE COMEMORANDO A CASSAÇÃO DELE."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 28/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.