domingo, 8 de outubro de 2017

CRIME BÁRBARO É REGISTRADO NA CIDADE DE CRUZ

                           

Um crime passional, com requintes de crueldade, foi registrado neste sábado, 07/10 por volta das 17 horas, na localidade de Massaranduba, distrito de Cruz, Região do Baixo Acaraú, litoral Norte do Ceará, há 250 Km de Fortaleza. 

                                                          

Um senhor de nome Arimar, que estava separado de sua esposa há mais de cinco meses, mas que não aceitava a separação com a jovem Meyre Souza, que atualmente, tinha um relacionamento com outra pessoa. 

Arimar, inconformado com a separação, compareceu à residência de Meyre Souza e, na presença de seus três filhos, atirou na mulher, que faleceu na hora e em seguida cometeu suicídio próximo do local do crime. O crime comoveu a cidade de Cruz, cuja população compareceu ao local e se viu diante de uma cena comovente com os três filhos chorando ao lado do corpo da mãe que viram ser assassinada pelo ex-marido.

As pessoas abandonaram a fé, o Amor ao próximo e os valores humanos e implantaram o ÓDIO no coração.

Em uma atitude brutal, três crianças ficaram sem o pai e a mãe, além de serem testemunhas de brutal ato desumano.

Fonte: Sobral 24 horas c/informações Dr. Lima

"O QUE LEVA UM HOMEM A TOMAR UMA ATITUDE INSANA COMO ESSA? ORGULHO, SENTIMENTO DE POSSE, EGOÍSMO? CONFESSO QUE NÃO SEI, MAS DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA ISSO NÃO É AMOR, SE FOSSE AMOR, ELE JAMAIS TIRARIA A VIDA DA MULHER QUE VIVEU COM ELE, QUE DIVIDIU COM ELE, SONHOS, LUTAS E PRAZERES, E AINDA LHE DEU FILHOS, O HOMEM É UM SER MACHISTA, EGOÍSTA E ACHA QUE A MULHER NÃO VAI CONSEGUIR VIVER SEM ELE, E QUANDO PERCEBE QUE ELA QUER CONTINUAR VIVENDO SEM SUA COMPANHIA, ACABA POR COMETER TAMANHA BARBARIDADE, EU CONFESSO QUE PELOS NOTICIÁRIOS QUE COSTUMAMOS VER, FIQUEI FELIZ POR ELE NÃO TER MATADO OS FILHOS E PEÇO A DEUS QUE DÊ FORÇA A ESSES MENINOS, POR QUE ELES VÃO PRECISAR MUITO DA AJUDA DE TODOS."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 08/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.