quinta-feira, 12 de outubro de 2017

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS


Nada é mais acalentador do que o sorriso de uma criança, nada é mais tranquilizante do que o sono de uma criança e nada acalma tão bem o coração do que sabermos que nossos filhos estão alimentados, que saudades eu tenho do tempo em que minhas maiores preocupações eram apanhar dos meus pais quando chegava tarde em casa, as surras que eu levava eram bem mais suaves do que as pancadas que a vida me dar, porém algo tem em comum com o meu tempo de criança, é que por mais que a surra seja dolorida, não é o suficiente para me deixar no chão, outra coisa em comum é o defeito de mesmo apanhando não aprendo, mas é tão bom ter saudade, por mais que os dias sejam tortuosos, a vontade de viver permanece, e eu ei de conservar essa criança em mim, e que em meus filhos eu possa mostrá-los que a infância e a juventude é uma época que temos que aproveitar bastante, por que ela passa muito rápido, e no futuro lamentaremos muito quando dela não soubemos aproveitar de verdade.

"FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

A CRIANÇA QUE HABITA EM MIM, SAÚDA A CRIANÇA QUE HABITA EM VOCÊ".

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 12/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.