quinta-feira, 6 de abril de 2017

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA


Pessoal hoje por volta das 15hs, fui abordado por este senhor na praça da Igreja do Patrocínio, o mesmo estava chorando e sendo consolado por outro senhor que mora nas proximidades daquela igreja, pois bem este senhor, que estava chorando me falou que tomaram sua moto de assalto, nas proximidades do Parque da Cidade, ele me falou que é da cidade de Acaraú, e que viera a Sobral para uma seleção de emprego do SINE-IDT, fato que comprovei quando o mesmo pediu para eu verificar a sua documentação, ele queria saber onde era a Delegacia Civil de Sobral, como eu estava sem transporte na hora, apenas instruí ao mesmo como chegar na Delegacia Civil, os dados da moto que ele me deu foram esses, HONDA FAN 150 - PLACA: OIA - 1405, COR - VINHO. ACARAÚ - CE, e o nome do cidadão é JACILDO ALVES PEREIRA.

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 06/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.