sábado, 15 de abril de 2017

COMUNICADO DO AMIGO OLIVANDO ALVES


Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que nos ilumine e  conforte nossos corações para que possamos enfrentar esta imensurável dor.

O corpo será velado até as 13:30 em nossa residência Av. John Sanford, vizinho a padaria sobralense e depois segue para a Localidade de ipuerinha, o sepultamento será no cemitério de Aprazível, as 17hs Haverá um ônibus disponível na Av. Hermínio de morais.

Confesso que eu não conhecia este filho do Olivando Alves, mas sempre ouvia o Olivando algumas vezes citando o seu que inclusive é o mesmo nome de um conhecido repórter da TV cearense, eu conheço mais o Olivando Filho por conta do Futebol, sempre o vejo jogando, porém fazendo uma rápida pesquisa, encontrei este vídeo do Vitor Hannover, e fiquei sabendo que o mesmo era músico, sabia fazer rimas e versos, inclusive seu visual era bem característico da garotada que curte este tipo de música, tenho dois filhos e fico a imaginar o tamanho da dor que o Olivando sente neste momento, imagino mas sei que é imensurável pois só um pai e uma mãe que já passou por isso, sabe a realidade desta perda, que Deus conforte o Olivando, a Regina sua esposa, meu amigo de infância Reginaldo que é tio do Vitor e seu irmão Olivando Filho.

                                                                        


"AQUELES QUE AMAMOS ESTARÃO PARA SEMPRE VIVOS EM  NOSSOS CORAÇÕES E EM NOSSAS LEMBRANÇAS.

POSTADO POR: LUCIANO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.