domingo, 22 de maio de 2016

FÃ OBCECADO TENTA MATAR ANA HICKMAN

APRESENTADORA  DA RECORD NÃO SE FERIU, MAS ASSESSORA FOI ATINGIDA POR DOIS POR DOIS TIROS, HOMEM ARMADO QUE INVADIU QUARTO DA APRESENTADORA FOI DESARMADO E MORTO PELO CUNHADO DA APRESENTADORA.

                                                                         


   A apresentadora de Record, Ana Hickman, foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado, dia 21/05, em Belo Horizonte. Na capital mineira para lançar sua coleção de roupas, a apresentadora teve o quarto de seu hotel, no bairro Belvedere, invadido por um homem armado. 

 De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua e que seria fã da apresentadora, tentou atirar em Ana, mas atingiu sua assessora, Giovana Oliveira, com dois tiros. Atingida no braço e na barriga, Giovana foi levada para o hospital Bioccor e submetida a uma cirurgia.

 O atirador acabou desarmado e morto por Gustavo Henrique Corrêa, que, segundo informações do jornal "O Tempo", foi rendido por Rodrigo momentos antes e obrigado a mostrar onde era o quarto de Ana Hickman.

 Em entrevista ao "O Tempo", o capitão da PM, Flávio Santiago, explicou que Rodrigo, ordenou que Ana Hickman, Giovana e Gustavo ficassem de costas e virados para a parede, Giovana foi atingida duas vezes e, em seguida, Gustavo entrou em "luta corporal", com o atirador e pediu que as duas saíssem do quarto. Após ser desarmado, o atirador levou três tiros e morreu no local.

 O irmão de Rodrigo, Helisson Augusto de Pádua, fez o reconhecimento do corpo e declarou que "nunca imaginou que isso fosse acontecer". " A gente descobriu isso agora. Eles mataram meu irmão. Ele já vive só há muito tempo, mas era uma pessoa muito boa. Descobrimos que era fã dela agora, há pouco tempo", afirmou.

 Helisson disse ainda que seu irmão, que tinha 30 anos, nunca teve arma e chegou a comentar que iria a Belo Horizonte: " Ele falou que ia vir para cá. Ele veio ontem à noite, não sei onde se hospedou, nunca imaginei nada disso, ele nunca teve arma".

 Em comunicado oficial, o Hotel Caesar Business, onde aconteceu o ataque à apresentadora, lamentou o ocorrido e afirma que está contribuindo com as investigações junto às autoridades.

 Fonte: Gente IG

 POSTADO POR: LUCIANO MELO

 " MUITA GENTE DEVE ESTÁ SE PERGUNTANDO, SE ELE ERA FÃ DELA, POR QUE ELE QUIS MATÁ-LA?
NA VERDADE NÓS SABEMOS QUE CASO COMO ESTE ACONTECE, FÃS QUE SE TORNAM OBCECADOS PELO SEU ÍDOLO, E POR ACHAR QUE NUNCA VÃO PODER "POSSUÍ-LO", TENTAM DE FORMA POSSESSIVA TER AQUELE ÍDOLO DE QUALQUER FORMA, ALGUMAS VEZES ATÉ MATAM O ÍDOLO, PARA QUE ELE NÃO SEJA DE OUTRA PESSOA, UM DOS CASOS MAIS FAMOSOS QUE TEMOS CONHECIMENTO, É DO CASO DO FÃ QUE MATOU O ASTRO JOHN LENNON, UM DOS MAIS FAMOSOS MÚSICOS QUE O MUNDO JÁ CONHECEU, NESTE CASO ESPECIFICO DA ANA HICKMAN, O CARA DIZIA NAS REDES SOCIAIS, QUE ERA APAIXONADO PELA ANA, CREIO EU QUE SUA INTENÇÃO ERA TER MOMENTOS A SÓS COM ANA, VISTO QUE O MESMO TEVE ANA NA SUA MIRA, MAS ATIROU PRIMEIRO EM SUA CUNHADA, ENFIM É UM CASO COMPLICADO, QUE EXIGE CUIDADO POR PARTE DESSES "FAMOSOS", COM OS FÃS, TEM QUE TER MUITA SENSIBILIDADE, PARA LIDAR COM FÃS ASSIM, QUE SÃO TÃO "APAIXONADOS" POR SEUS ÍDOLOS, NÃO PODEMOS DEIXAR DE DAR NOTA ZERO, PARA A SEGURANÇA DO HOTEL, E DA SEGURANÇA DA ANA, SE É QUE ELA TEM, VISTO QUE O "FÃ LOUCO", TEVE BASTANTE FACILIDADE, PARA CHEGAR ATÉ A ANA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.