Polícia investiga versão de latrocínio dada pelo companheiro da vítima. Ele chegou a ser amarrado pelos criminosos e foi colocado em outro cômodo da casa.
Uma contadora foi morta na casa onde morava com o marido em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste sábado 26/08, após ser mantida refém e torturada. Kaianne Bezerra Lima Chaves tinha 35 anos e não resistiu aos ferimentos causados durante a tortura.
Segundo testemunhas, o companheiro da vítima disse a polícia que a residência havia sido invadida por dois homens armados. Eles amarraram o marido e a mulher em cômodos diferentes.
Em entrevista à TV Verdes Mares, vizinhos afirmaram que o casal foi amarrado e teve os olhos vendados ainda do lado de fora de casa, quando os dois foram abordados pelos criminosos na calçada.
A mulher foi ferida na cabeça com um objeto contundente e não resistiu aos ferimentos, falecendo em consequência dos golpes.
Os criminosos fugiram levando um aparelho celular.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
A unidade realiza apurações para descobrir as circunstâncias do crime e prender os suspeitos. Até a tarde desta segunda-feira (28), ninguém havia sido preso.
Fonte: Blog Luciano Melo Oficial / G1
'A IMPUNIDADE, É A MÃE DE TODOS OS CRIMES.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.