segunda-feira, 28 de outubro de 2019

EX-JUDOCA OLÍMPICO É MORTO POR COLEGA DA POLÍCIA MILITAR APÓS BRIGA

O ex-judoca olímpico Mario Sabino Jr. morreu nesta sexta-feira (25) à noite após discussão com um colega da Polícia Militar. Sabino era cabo da PM em Bauru (SP). Conforme o portal Globoesporte.com, o ex-atleta teria sido assassinado pelo sargento Agnaldo Rodrigues, do Centro de Operações da Polícia Militar, que cometeu suicídio em seguida. Os corpos foram encontrados por policiais que faziam ronda no local.


Sabino tinha 47 anos e disputou as olimpíadas de 2000, em Sydney, e de 2004, em Atenas, na categoria meio-pesado. Foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo, na República Dominicana, e de bronze do Mundial de Osaka, no Japão, no mesmo ano. O judoca também integrava a comissão técnica da seleção brasileira desde 2012.
A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) disse, em nota, que "expressa seu mais profundo pesar e consternação pela perda repentina e trágica de um judoca, amigo e professor. Mario Sabino Júnior será lembrado para sempre e com carinho por toda a família do judô brasileiro."

Fonte: Globo via Gaucha ZH

'QUANDO A ALMA ESTÁ EM FÚRIA, A MATÉRIA HUMANA PERDE O FOCO.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 28/10/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.