Um dos criminosos mais perigosos do município de Santa Quitéria foi morto a tiros, junto com um comparsa, durante um confronto com policiais militares do estado da Bahia.
Mariano Farias Sampaio, conhecido como Marianinho e Darles de Sousa Oliveira, conhecido como Darlim, eram suspeitos de envolvimento em vários assaltos a bancos no país e estavam transitando em um veículo Saveiro, de cor branca e placas JIG-3982, inscrição de Boa Viagem.
Segundo informações, o serviço de inteligência da Segurança Pública do Ceará já vinha rastreando a dupla a algum tempo e informaram à polícia baiana, sobre a sua presença no estado, na região de Feira de Santana.
Ao visualizar os suspeitos, a Polícia deu ordem de parada e não foi atendida, e fugiram por uma estrada vicinal. Quando os policiais tentaram uma nova abordagem, a dupla disparou várias vezes contra a composição, houve confronto e acabaram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, naquela cidade, mas não resistiram e deram entrada já sem vida.
No veículo em que os assaltantes estavam, foram encontradas duas pistolas calibre .40.
Ainda de acordo com a Polícia, no momento da ação, Marianinho portava documentos falsos em nome de Francisco Sampaio Farias Nascimento. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto e a algum tempo, as forças de segurança cearenses já faziam buscas para lhe localizar.
Além de assaltos a instituições financeiras, ele também era acusado de tráfico de drogas na região. Nos últimos meses, comparsas ligados ao criminoso foram executados em Santa Quitéria.
Fonte: A Voz de Sta. Quitéria e Manuel Sales
'O DESTINO É IMPLACÁVEL E A PESSOA COLHE O QUE PLANTA, ESTE AGORA TERÁ QUE PRESTAR CONTAS COM A JUSTIÇA DIVINA.'
POSTADO POR: LUCIANO MELO - 12/07/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.