sexta-feira, 20 de outubro de 2017

CACHORRO MATA GATO QUE TRANSPORTAVA CELULARES DENTRO DE PRESIDIO NO SERTÃO DA PARAÍBA

Um gato foi flagrado nesta quinta-feira (19) caminhando no Penitenciária Padrão de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, com dois celulares presos ao corpo.
Um cachorro adotado pela penitenciária acabou matando o gato.
De acordo com o diretor da penitenciária Tales Alves de Almeida, o setor de inteligência e monitoramento informou que um gato poderia ser deixado nas redondezas com celulares para os detentos.

A informação foi repassada aos agentes penitenciários, que não conseguiram pegar o gato pela agilidade do animal. Um dos dois cachorros adotados que ficam dentro do presídio acabou alcançando e matando o gato.
Cachorro do presídio pegou gato que transportava celulares, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba 

                                                (Foto: Tales Alves de Almeida/SEAP)

Ainda de acordo com o diretor Tales Almeida, o gato foi abandonado nas proximidades do presídio e segundo as investigações teria sido levado para casa por uma visitante, após a visita íntima desta quarta-feira (18), que utilizou esparadrapos para prender os celulares ao corpo do animal.


Conforme o diretor, devido à penitenciária ser muito próxima à BR-230 vários animais são abandonados e acabam entrando e saindo do presídio com facilidade. A direção da unidade pretende entrar em contato com o Centro de Zoonoses para ajudar a solucionar o problema.
A polícia segue investigando o caso, e até as 12h (horário local) desta quinta-feira (19) ninguém foi preso.

"O COITADO DO GATO FOI COOPTADO, USADO PELOS BANDIDOS E AINDA PAGOU COM A PRÓPRIA VIDA, ENQUANTO ISSO OS VERDADEIROS CULPADOS E ANIMAIS QUE SE DIZEM RACIONAIS ( OS PRESOS ) SEGUEM IMPUNES NO ANONIMATO, POR QUE NENHUM DELES VAI DIZER PARA QUEM ERA OS CELULARES, E LOGO LOGO, CONSEGUIRÃO OUTRA FORMA DE BURLAR A SEGURANÇA."

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 20/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.