quarta-feira, 30 de novembro de 2022

CIDADÃ PEDE NOSSA AJUDA PARA REAVER SUA MOTO

Foto Meramente Ilustrativa

Olá, meu nome é Francisca Mikaele, moro no bairro do Tamarindo, estou a procura de ajuda para resolver meu problema, meu esposo foi assaltado no dia 27/09 onde foi tomado a moto dele, uma titan vermelha placa PNK 5578, no qual foi recuperada pela polícia no dia 03/10, até hoje não pude pegar minha moto de volta, primeiro houve a espera de 1 mês inteiro, pois o inspetor que faz a vistoria na delegacia pra liberar a moto entrou de férias, segundo ele voltou das férias em novembro e até hoje ele enrola pra fazer a vistoria da minha moto, terceiro minha moto foi levada para o detran sem meu consentimento, sem aviso prévio e sem minha moto ter nenhuma restrição.

Fomos na delegacia diversas vezes, ligo todo dia pra saber o dia que ele vai, e ele só diz que vai fazer tal dia e o dia chega e ele não vai, já falei no detran e lá já está tudo certo com minha moto, só falta a vistoria do inspetor! Quero saber o que impede esse homem de ir lá? Porque se é o trabalho dele, ele já era pra ter resolvido! Faz dois meses de espera!

Não sei mais para quem recorrer, eu preciso da minha moto para me deslocar pro trabalho, tanto eu como meu marido precisamos da moto, isso é um absurdo, fui vítima de um assalto, minha moto foi encontrada, e agora não consigo reaver, peço encarecidamente que me ajudem.
Agradeço!!!

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 30/11/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.