terça-feira, 29 de março de 2022

GABRIEL MONTEIRO SE ANTECIPA E DESMONTA "ACUSAÇÕES" DA GLOBO


Um dos questionamentos foi referente a uma acusação de estupro. De acordo com o jornalista, uma mulher disse que teve relações sexuais com Gabriel Monteiro, mas que ele não parou quando foi pedido.

– Eu jamais cometeria um estupro (…) Já que o repórter quis trocar de assunto, irei informar a verdade. Tenho uma funcionária que estou pagando há meses o tratamento de saúde, porque ela colocou o atestado e falou que não tinha mais capacidade de trabalhar enquanto não se curasse. Contundo, nós temos provas de que ela trabalha. Não trabalha aqui. Está tudo bem com ela, pega o meu dinheiro e trabalha no negócio dela – destacou.

Ele então publicou um áudio em que a suposta funcionária diz que está cometendo irregularidades. Gabriel Monteiro continuou.

– Essa mesma funcionária, que precisa de mídia para o negócio dela alavancar, procurou a minha assessoria. Fazendo uma proposta totalmente inaceitável de eu pagar R$ 100 mil a ela para que não fosse a televisão e me acusasse de abuso sexual, sendo que nunca fiz nenhum abuso sexual contra ela – apontou.

O vídeo então prossegue com outros questionamentos críticos ao vereador.

Assista logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.