quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

LULA: O BRASIL À BEIRA DO COMUNISMO DITATORIAL

Me causa, estranheza, torpor e indignação ver e ouvir pessoas defendendo o ex-presidiário Lula, mesmo diante de tantas evidências, tantas denúncias, tantas delações, todo o dinheiro público brasileiro que esse sujeito "emprestou" a países governados por ditadores, nosso dinheiro foi fatiado entre países que seus presidentes tem pensamentos que coadunam com as ideias políticas do Lularápio, Lula é a personificação da "esquerdopatia", a esquerda representando a tudo que tem de mais pior no mundo, e eu tenho certeza que se ele voltar será um desastre muito mais pior do que foi quando comandava nosso País, Lula jogou o Brasil no arcabouço da politica suja e mesmo assim até hoje é venerado por muitas pessoas, mas eu creio e torço para que isso, fique só no desejo dessa esquerda podre que insiste em entregar nosso País de volta para o ex-presidiário.

Lula nas suas recentes e últimas aparições, deixa claro o que pretende fazer caso volte ao poder, das falas mais polêmicas, ele quer desarmar a população, quer o controle das mídias sociais, dentre outras coisas, vigentes nos países ditatoriais, não podemos deixar que esse sujeito volte ao poder, mesmo como simples cidadão, eu farei tudo ao meu alcance, para esclarecer as pessoas do perigo de entregar nosso país mais uma vez, nas mãos do chefe do partido mais corrupto da história do Brasil.

'LULA JAMAIS, LULA NUNCA MAIS.'

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 02/02/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.