quinta-feira, 11 de março de 2021

NOTA DE FALECIMENTO - VAI COM DEUS DORALICE; VEJA VÍDEO


 Difícil acreditar que você se foi "Dora", sempre tão educada, tão delicada, solícita, tratava bem os alunos e seus pais, estava sempre disposta a mediar conflitos, e com o diálogo sempre buscava uma solução pacifica para qualquer tipo de problema que os alunos se envolviam, muito obrigado Dora pela contribuição que você deu na educação do meu filho Raul, e obrigado por tudo que você fez por ele no Educar Sesc, enfim em nome da minha família, eu quero me solidarizar com toda sua família e desejar do fundo do meu coração que Deus nosso pai maior a receba e a abençoe, você foi uma mulher e um ser humano exemplar.


VÍDEO:



'VÁ COM DEUS MINHA QUERIDA E DESCANSE EM PAZ!!! '

POSTADO POR: LUCIANO MELO - 12/03/2021 / VÍDEO: SOBRALONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.